Menina faz homenagem no túmulo do pai no dia do baile para que ele estivesse presente

Carlie Robbins perdeu o pai muito jovem e preparou uma cerimônia no túmulo dele para que conseguisse ir ao baile com ela, mesmo que só por alguns minutos

Resumo da Notícia

  • Carlie Robbins perdeu o pai veterano de guerra durante o trabalho
  • Depois de 5 anos da morte, a menina decidiu que faria uma homenagem ao pai no dia do baile de formatura
  • Ela montou uma cerimônia de fotos ao lado dele
Ela tirou fotos com a farda que o pai costumava usar (Foto: reprodução/ Little Things)

Carlie Robbins perdeu o pai em 2013, o veterano Shane Robbins , que esteve durante 15 anos no escritório do xerife do condado de Polk, na Flórida, Estados Unidos. Ele morreu durante o trabalho e deixou um legado para a família.

-Publicidade-

Quando completou 5 anos da morte do pai, Carlie já estava perto do baile de formatura mas, infelizmente, não teria o Shane ao lado dela para vê-la em um dia tão especial. A ideia que a menina teve para ter a sensação de que o pai realmente estava lá, emocionou muitas pessoas que conheciam a família.

(Foto: reprodução/ Little Things)

Segundo o site Little Things, antes de sair para o baile, ela queria fazer uma parada especial no túmulo de Shane. Ela preparou um cenário, como se já estivesse no baile, para que o pai pudesse acompanhá-la por alguns minutos. Em algumas fotos, ela usava seu brilhante vestido de baile . Em outros, ela usava seu uniforme antigo.

-Publicidade-

“Eles documentam que meu pai me viu no meu baile pela primeira vez”, disse Carlie à CBS. Veja o vídeo, clicando aqui. É simplesmente emocionante.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

    -Publicidade-