Menina volta de creche com marcas de mordida e mãe registra boletim de ocorrência

O caso aconteceu na última terça-feira, dia 2 de agosto. A mãe buscou a menina de 1 ano e cinco meses da creche, quando notou as marcas de mordidas pelo corpo

Resumo da Notícia

  • Uma mãe buscou a filha na escola e notou marcas de mordidas nela
  • Eram cerca de oito marcas de mordidas
  • A mãe registrou um boletim de ocorrência

Na última terça-feira, dia 2 de agosto, uma mãe registrou um boletim de ocorrência após encontrar diversas mordidas no corpo da filha ao buscá-la da creche.

-Publicidade-
A mãe buscou a criança na creche quando percebeu as marcas
A mãe buscou a criança na creche quando percebeu as marcas (Foto: Reprodução/ G1)

O caso ocorreu na cidade de Palmital, no estado de São Paulo. A mãe, Jéssica Moreira, buscou a filha de um ano e cinco meses na creche e encontrou a bebê com, segundo ela, ao menos oito marcas de mordida pelo corpo. Para a TV TEM, Jéssica contou que assim que viu a situação da criança, ela se sentiu “a pior mãe do mundo”, além de não saber o que fazer: “Quando vi o que aconteceu, fiquei desesperada. Não sabia o que fazer, só chorava. Tomamos todos os cuidados em casa e na creche acontece um absurdo desses”.

Jéssica contou também que a filha já havia sido mordida outras vezes em dois meses. Ela disse: “Não é possível que minha filha não tenha chorado enquanto estava sendo mordida, que ninguém tenha visto o que estava acontecendo com ela”. Além disso, a filha passou por um exame de corpo delito.

A mãe notou que a filha estava com cerca de 8 marcas de mordidas
A mãe notou que a filha estava com cerca de 8 marcas de mordidas (Foto: Reprodução/ G1)

A primeira vez que a menina foi mordida foi há dois meses, e a segunda há 15 dias. Depois da queixa de Jéssica Moreira, outras mães contaram que os filhos também estavam apresentando marcas de mordidas após voltarem da instituição de ensino.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Assista ao POD&tudo com as gêmeas Bia e Branca Feres