Menino de 10 anos faz parto da mãe que não sabia que estava grávida

Nicci tomava anticoncepcional para controlar o fluxo e no parto teve ajuda do filho Joel que cortou o cordão umbilical do bebê usando um cadarço

Resumo da Notícia

  • Mulher entra em trabalho de parto com ajuda do filho de 10 anos
  • O menino auxiliou a mãe cortando o cordão umbilical com um cadarço
  • O pai estava fora da cidade celebrando o feriado

Nicci, 30, estava sozinha com o filho Joel, 10, em casa quando entrou em trabalho de parto sem saber que estava grávida. O marido Joe, 34, estava fora da cidade para comemorar um feriado com os amigos.

-Publicidade-

A cabeleireira contou em entrevista ao TLC que depois do terceiro filho ela começou a tomar pílulas anticoncepcionais para regular o fluxo, por que tinha endometriose e cistos no ovário que desregulam o ciclo menstrual dela.

Mas em 2008 no feriado de 4 de Julho (Independência dos Estados Unidos), o marido Joe foi comemorar com os amigos e saiu da cidade, Nicci começou a sentir dores fortes na região do abdômen, ela tentou sentar no sofá como faz normalmente para parar a dor, mas não deu certo então ela foi deitar no quarto.

O filho Joel de 10 anos cortou o cordão umbilical com um cadarço
O filho Joel de 10 anos cortou o cordão umbilical com um cadarço (Foto: Reprodução/The Sun)

Nicci começou a gritar de dor e o filho Joel escutou do quarto dele e foi ajudá-la, ela não sabia que estava em trabalho de parto até a bolsa estourar, foi então que ela pediu pro filho ligar para a ambulância pois ela estava tendo um bebê.

“Eu tinha minha mão pronta para embalar o bebê, então fiquei de joelhos e o empurrei”, disse Nicci para o TLC, mas o bebê não estava chorando então ela achou que ele poderia estar morto pois nunca havia sentido ele durante a gravidez. Mas depois de esfregar as costas dele ele começou a chorar.

Os paramédicos auxiliaram por telefone o filho de Nicci a cortar o cordão umbilical usando um cadarço do sapato, ele então o fez, após uns minutos a ambulância chegou. Porém tinha mais uma pessoa para contar a notícia, o marido Joe que estava fora celebrando o feriado. Como ela não conseguia falar com ele, pediu que o pai entrasse em contato, foi então que Joe foi correndo para casa.

Nicci estava sem o marido Joe em casa e precisou fazer o parto sozinha
Nicci estava sem o marido Joe em casa e precisou fazer o parto com o filho de 10 anos (Foto: Reprodução/The Sun)