Menino de 5 anos tem a melhor reação ao saber que não vai viver com a mãe para sempre

Jack não conteve as lágrimas quando Caitlin Fladager disse que os filhos costumam se mudar de casa depois que ficam mais velhos

Resumo da Notícia

  • Caitlin Fladager compartilhou no Instagram a reação do filho Jack quando soube que as pessoas se mudavam para outra casa quando ficavam mais velhas
  • A publicação  já foi vista por mais de 70 mil pessoas
  • O menino de 5 anos não conteve as lágrimas ao saber da novidade

Um menino de 5 anos fez uma descoberta dolorosa recentemente: a de que não moraria com a mãe para sempre! Caitlin Fladager compartilhou no Instagram a reação do filho Jack quando soube que as pessoas se mudavam para outra casa quando ficavam mais velhas. A publicação rapidamente viralizou e já foi vista por mais de 70 mil pessoas.

-Publicidade-
Jack ficou decepcionado com a notícia (Foto: Reprodução / Instagram / @caitilinfladager)

Mãe e filho estavam assistindo TV quando o menino percebeu que o personagem principal do programa não morava na casa dos pais. Foi quando a criança perguntou por que isso acontecia. “Então, tentei explicar a ele que as pessoas geralmente se mudam da casa de sua mãe quando ficam mais velhas”, escreveu Caitlin. Quando ouviu a resposta, o menino caiu no choro de tristeza!

A reação de Jack logo fez sucesso entre os seguidores da mãe, que acharam “A coisa mais doce de todas” e “Coisa preciosa”. “Ele está sempre pronto para abraçar sua mãe”, escreveu a mãe.

-Publicidade-

Veja o momento:

-Publicidade-