Menino de oito anos fica três dias com porca de parafuso no ouvido por não conseguir atendimento médico

A família conta que foram em mais de 10 unidades entre hospitais e Unidades de Pronto Atendimento para ter socorro

Resumo da Notícia

  • Um menino de oito anos ficou três dias com uma porca de parafuso no ouvido
  • Isso porque não conseguiu atendimento médico em unidades de saúde da capital de São Paulo
  • A família contou que foram em mais de 10 unidades entre hospitais e Unidades de Pronto Atendimento para conseguir socorro

Um menino de oito anos ficou três dias com uma porca de parafuso no ouvido, por não conseguir atendimento médico em unidades de saúde da capital de São Paulo. A família contou, em entrevista ao UOL, que foram em mais de 10 unidades entre hospitais e Unidades de Pronto Atendimento para conseguir socorro.

-Publicidade-

A avó conta  que o menino retirou a peça de uma buzina de bicicleta que ganhou de presente e a introduziu no ouvido no domingo, 27 de dezembro. Foi a própria criança quem contou que o objeto estava lá e avisou aos familiares.

Menino fica com parafuso no ouvido
Menino fica com parafuso no ouvido (Foto: Reprodução/ Instagram)

Segundo a família, mesmo com febre alta, inchaço na região e muita dor no local, vários hospitais negaram atendimento ao garoto porque não havia médico especializado para esse tipo de atendimento. Quando finalmente conseguiu atendimento, o jovem precisou passar por cirurgia.

Após o procedimento, o menino recebeu alta. Ao UOL, ele disse que está sem dor, que voltou a brincar e que “nunca mais colocará nada no ouvido“. A prefeitura, em nota ao portal,  disse que o menino recebeu atendimento e não comentou a demora.

O acompanhamento médico é superimportante para evitar o parto prematuro
O acompanhamento médico é superimportante para evitar o parto prematuro (Foto: Getty Images)