Michel Teló conta que tem grupo no WhatsApp com técnicos do The Voice: “Todos ficam comentando”

O cantor sertanejo é o mais novo técnico do The Voice Kids, que estreia amanhã, 6 de junho: “Acabamos virando grandes amigos de trabalho, que vai além do trabalho, e tem muito amor e carinho”

Resumo da Notícia

  • Michel Teló, Gaby Amarantos e Carlinhos Brown serão os técnicos da 6ª edição do The Voice Kids
  • O cantor falou sobre os bastidores e seu relacionamento com os colegas de trabalho
  • A equipe tem um grupo no WhatsApp para comentar quando o programa está rolando

A sexta edição do “The Voice Kids” estreia amanhã. A edição terá muitas novidades e uma equipe de peso. Além do novo apresentador, Márcio Garcia, o reality também irá receber os técnicos Michel Teló e Gaby Amarantos, que prometem emocionar o público. Ana Clara vai comandar ainda um programa especial, no Globoplay, comentando tudo sobre os talentos e o novo formato. Presente desde a primeira edição do programa, Carlinhos Brown continua na disputa neste ano.

-Publicidade-
(Foto: Globo / Fábio Rocha)

Mas, além de toda a batalha musical, os jurados irão trazer a bagagem da própria infância aos participantes e compartilhar histórias cheias de afeto com o público. “A música é o meu instrumento de liberdade e quero que eles também sintam isso. Assim como muitos deles, o meu maior sonho de criança era que as pessoas tivessem acesso à minha música em todos os lugares”, disse Gaby Amarantos, durante coletiva de imprensa.

O novo apresentador, Márcio Garcia, deu spoilers sobre sua participação: “Minha expectativa é fazer jus nesse programa. Aqui eu me projeto no lugar dos pais e vejo as crianças como se fossem os meus filhos. Estou muito feliz de ter entrado nessa família. Já tive experiência no Gente Inocente, Tamanho Família, sou pai de 4 filhos…Sei a importância que tem o sonho de uma criança”.

(Foto: Globo / Fábio Rocha)

Já Michel Teló, compartilhou sobre seu início de carreira e apoio da família: “Venho de uma família musical. Minhas memórias são em um ambiente familiar com sertanejo música italiana”. O jurado lembrou ainda sobre uma de suas apresentações mais marcantes, cantando a música “Meu querido, meu velho, meu amigo”, de Roberto Carlos: “Comecei cantando em uma apresentação e anos depois pude cantar para o meu pai com o próprio Roberto”.

Thalita Rebouças, que também fará parte do The Voice Kids, lembrou com muito carinho de sua infância e sonhos na vida adulta: “Eu era tímida e não gostava de dormir, mas gostava muito de ler. Com 10 anos, eu falava para os meus pais que ia abrir uma boate, só para poder ficar acordada a noite. Depois, quis ser astronauta. Demorei muito até realizar o meu sonho [de ser escritora] e já fazem 20 anos que lancei meu primeiro livro”.

Família The Voice Kids

Michel Teló contou que para ele todos os companheiros de trabalho são como se fossem da família. “A Gaby chegou agora, mas é engraçado porque no primeiro dia, antes de começar a gravar, já estava todo mundo com uma energia muito boa, uma alegria e vontade de fazer algo mágico. É uma família sim, a família The Voice”.

A 6ª edição do The Voice Kids estreia no dia 6 de junho (Foto: Globo / Fábio Rocha)

Nos bastidores, o cantor disse que eles têm até mesmo um grupo no WhatsApp! “Temos um grupo onde todo mundo fica comentando, principalmente quando o programa está rolando. Acabamos virando grandes amigos de trabalho, que vai além do trabalho, e tem muito amor e carinho”, conclui.

Estreia da 6ª edição do The Voice Kids

Na sexta edição, o programa irá contar com seis etapas: “Audições às cegas”, “Tira-teima”, “Top dos Tops”, “Quartas de final”, “Semifinal” e “Final”. Ao todo, serão 72 candidatos nas audições às cegas, sendo 24 em cada time. O vencedor do programa leva o prêmio de R$ 250 mil, o gerenciamento da carreira e um contrato com a gravadora Universal Music.