Mila Kunis manda a real sobre polêmica de que filhos não tomam banho: “Quem se importa?”

A atriz é casada com Ashton Kutcher e, recentemente, o casal se envolveu em rumores de que a família tomava raros banhos. Sobre isso, Mila mandou a real em participação no programa de Ellen DeGeneres

Resumo da Notícia

  • Mila Kunis mandou a real sobre polêmica de que os filhos não tomariam banho
  • A atriz é casada com Ashton Kutcher e, juntos, o casal tem dois filhos
  • A mãe afirmou que os filhos "vêm" água todos os dias

Mila Kunis se pronunciou sobre polêmica de que os filhos dela com Ashton Kutcher não tomariam banho. Em participação do programa estadunidense The Ellen DeGeneres Show, a atriz foi questionada sobre os rumores, e mandou a real.

-Publicidade-

“Isso ficou totalmente fora de proporção”, desabafou Mila. “O negócio é: se você consegue ver a sujeira neles, limpe-os. Caso contrário, não há necessidade”. Mesmo assim, ainda explicou que os filhos “tocam água” todos os dias. “s vezes é a piscina, às vezes um irrigador. Quem tomou banho durante a [pandemia de] covid? Não saímos de casa. Quem se importa?”.

Mila Kunis é casada com Ashton Kutcher
Mila Kunis é casada com Ashton Kutcher (Foto: reprodução/getty images)

A mãe de Wyatt, de 6 anos e de Dimitri, de 4, contou que lava apenas a virilha e axilas dos filhos diariamente. Desde então, vem recebendo muitas críticas de internautas. “É tão idiota. Nós damos banho nos cachorros, isso deixa as pessoas felizes?”, ainda desabafou, durante o programa.

“Eu sei, isso ficou totalmente fora de proporção… Estávamos no podcast de Dax [Shepard] e de alguma forma a conversa se desviou para hábitos de banho, então começamos a falar sobre como todos nós não damos banho em nossos filhos com muita frequência ou nós mesmos. Eu tomo banho todos os dias, mas não lavo meu cabelo todos os dias. Não acho isso uma necessidade”. Como mãe, ainda completa, “Eu acordo todos os dias e penso: ‘hoje eu vou dar banho nos meus filhos’. E então chega a hora de dormir e eu esqueci de alimentá-los. E é só”.