Mirella Santos responde internautas sobre possível gravidez após desmaiar em casa

A famosa precisou ser levada para o hospital depois do ocorrido, que aconteceu na cozinha da casa onde mora. Ao chegar lá, ela passou por uma microcirurgia

Resumo da Notícia

  • Mirella Santos responde internautas sobre possível gravidez após desmaiar em casa
  • A famosa desmaiou na cozinha de casa e precisou ser levada para o hospital
  • Lá, passou por uma microcirurgia
  • Os internautas a questionaram sobre possível gestação

Mirella Santos usou as redes sociais para responder aos comentários de alguns internautas, que a questionaram sobre uma possível segunda gestação depois que a cantora passou mal e acabou indo para o hospital no último sábado, 7 de novembro. A famosa desmaiou na cozinha da casa onde mora e precisou ir ao hospital, onde passou por uma pequena cirurgia na orelha.

-Publicidade-
A famosa decidiu responder os fãs (Foto: reprodução/Instagram)

Após contar para os internautas sobre o ocorrido, os fãs começaram a especular a possibilidade dela estar a espera de um bebê. “Pode ser gravidez”, supôs um fã. “Eu posso estar errada, mas acho que está grávida. Vamos ver daqui a pouco”, disse outra. “Eu também acho”, concordou mais uma. “Pessoal, pode ser que ela esteja grávida mesmo. Mas nos Stories de ontem, ela falou que tem esses episódios de desmaios desde pequena”, comentou outra.

Diante dos comentários, Mirella decidiu se pronunciar, garantindo os internautas que não está a espera de mais um filho. “Infelizmente, não será dessa vez”, escreveu a modelo, que é mãe de Valentina, de 6 anos. Apesar disso, a famosa não descarta a possibilidade de ser mãe novamente no futuro.

-Publicidade-

Apesar do susto da cirurgia de última hora, Mirella contou que já está bem e em casa. Ao contar a notícia da recuperação, ela aproveitou para agradecer a todos que se preocuparam com o estado de saúde dela. “A foto não é das melhores mas eu não poderia deixar de agradecer a cada um que se preocupou comigo me mandando mensagens e por todas as orações. Ao meu marido por ser tão parceiro e companheiro, à minha família, amigos e toda a equipe médica que me atendeu com maior carinho e paciência”, começou dizendo.

“Foi apenas um grande susto, mas Deus esteve comigo a cada momento. Já retornei à vida normal, com minhas atividades e obrigações. A palavra que resume o momento é: gratidão a todos”, continuou. Para garantir que tudo fique bem, a modelo, que teve alta no dia 7 de novembro, ficará 24 horas com um holter, que é  um monitor portátil que registra a atividade elétrica do coração e variações.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-