Monica Benini desabafa sobre noite difícil após sair da dieta: “Passei mal”

A influenciadora contou aos fãs que está tendo noites difíceis após o nascimento de Lara

Resumo da Notícia

  • Monica Benini é casada com o cantor Junior Lima
  • O casal é pai de Otto de 4 anos e Lara recém-nascida
  • A mãe desabafou no Instagram sobre as difíceis noites de sono e a quebra da dieta

Monica Benini desabafou com os fãs no perfil do Instagram sobre ter passado mal de noite, após sair da dieta. A influenciadora além de ser vegetariana, possui uma rotina saudável. Porém admitiu que nos últimos dias se permitiu comer coisas gostosas, que causaram mal depois.

-Publicidade-

“Descansando com essa neném porque a noite foi punk”, disse ela, deitada ao lado da caçula, Lara, de 1 mês, fruto do relacionamento com Junior Lima. “Eu falo até que bastante sobre alimentação aqui e sobre como aprendi o equilíbrio, a não demonizar alimentos, priorizar uma alimentação saudável, mas também me permitir coisas não saudáveis, porém gostosas, quando sinto vontade.

E aí que nos últimos dias acabei comendo algumas coisas que normalmente não como, mas que estava a fim. Só que o meu corpo, acostumado com uma alimentação mais saudável e natural, não achou tão gostoso quanto eu (risos). E ontem resolveu cobrar a conta. Passei mal ontem à noite, tive dificuldade para dormir e hoje estou só o pó. E quando a gente fica assim é inevitável parar para agradecer o corpo saudável que habitamos, né? Vou cuidar do meu templo aqui para ficar 100% logo.”

Monica Benini desabafou sobre ter quebrado a dieta e passado mal
Monica Benini desabafou sobre ter quebrado a dieta e passado mal (Foto: Reprodução/Instagram @monicabenini)

Monica, que além de Lara, tem Otto, de 4 anos, conta que o apetite mudou devido à privação de sono que tem tido com um recém-nascido em casa. “Eu não sei vocês, mas quando eu estou de ressaca ou com privação do sono, sinto mais vontade de comer coisas fora do que normalmente como. Como privação de sono é realidade da vida de uma mãe de recém-nascido, acho que acabei me permitindo mais.”

Nasceu!

Nasceu a segunda filha de Júnior Lima e Mônica Benini. A bebê chamada Lara, nasceu no domingo, 10 de outubro e a notícia foi dada pelos pais nesta quinta-feira, 14 de outubro. O casal já tem Otto, de 4 anos.

Para anunciar o nascimento da bebê, o cantor fez publicação nas redes sociais dizendo: “E não é que chegou o momento tão esperado aqui em casa? Lara nasceu no dia 10/10, super saudável! Não consigo descrever o tamanho da felicidade! Fomos inundados por uma dose gigantesca de amor! A sensação é de completude e de uma gratidão sem fim. Obrigado, filha, desde já! Seja muito bem-vinda à nossa família!”, escreveu Junior no Instagram.

“Lara chegou! No dia 10.10.21, às 2:17 am, cheia de saúde… como uma avalanche de sentimentos. Chegou mostrando que não veio pra completar nossa família à toa. Já ressignificou, transformou e ensinou um tanto… Sou pura gratidão e amor! Bem vinda, filha! Obrigada, obrigada, obrigada por ter nos escolhido”, completou Monica nas redes sociais.