Monica Benini fala sobre decisão de não furar a orelha da filha

Durante um bate-papo com os internautas, ela abriu o jogo sobre vários pontos da maternidade

Resumo da Notícia

  • Monica Benini fala sobre decisão de não furar a orelha da filha
  • Durante um bate-papo com os internautas, ela abriu o jogo sobre vários pontos da maternidade
  • Monica é mãe de Otto e Lara, frutos do relacionamento com Júnior Lima

Monica Benini usou as redes sociais nesta terça-feira, 28 de outubro, para fazer um momento de interação com os internautas. Ao abrir a caixinha de perguntas dos stories do Instagram, ela respondeu várias questões sobre a maternidade. Monica é mãe de Otto e Lara, frutos do relacionamento com Junior Lima.

-Publicidade-

Uma fã perguntou a ela se ela furou ou pretende furar a orelha da filha. “Não furei… Eu particularmente prefiro deixar pro momento que ela tiver consciência a respeito e puder escolher furar ou não…”, respondeu. “Mas isso é minha opinião, com minha filha, tá bem?”, ressaltou.

Ela também contou como foi escolher o nome da filha. “Fizemos uma lista com alguns nomes que nos agradavam. Lara foi minha sugestão… Ficamos pensando no nome por algumas semanas e aí decidimos que iria ser esse mesmo”, contou ela.

Monica Benini fala sobre decisão de não furar a orelha da filha
Monica Benini fala sobre decisão de não furar a orelha da filha (Foto: reprodução Instagram)

Maternidade

Monica Benini usou o Instagram para conversar com os seguidores sobre a criação dos filhos. Por meio do Instagram, a esposa de Junior Lima contou que prefere usar fraldas de panos em Otto e Lara, e explicou-se.

“Não é novidade que eu sou fã das fraldas de pano – usei com Otto de RN até o desfralde”, começou ela. “E usarei também com a Lara. Elas são lindas, práticas, fazem bem à pele do bebê, uma economia danada no nosso bolso e ainda fazem com que a gente deixe de produzir uma quantidade absurda de resíduos, que demorarão muitas gerações pra ‘desaparecer’ do planeta”. Monica deu à luz segunda filha, Lara, no início de outubro.