Monica Benini conta como está a relação entre Otto e a irmã mais nova, Lara

A mãe e esposa de Junior Lima usou o Instagram para contar aos seguidores se os irmãos estão se dando bem, e se Otto está empenhado nos cuidados da caçula

Resumo da Notícia

  • Monica Benini contou aos seguidores do Instagram como está sendo a relação entre Otto e Lara
  • Monica é casada com Junior Lima
  • Os dois são pais dos irmãos, que possuem respectivamente 4 anos e menos de 1 mês de vida

Monica Benini usou o Instagram para contar aos seguidores como está sendo a relação entre Otto e Lara. As duas crianças são filhas de Monica com Junior Lima. O casal comemorou a chegada da caçula ainda este mês e, sobre a adaptação de Otto como irmão mais velho, a mãe mandou a real.

-Publicidade-

Nos stories, fãs questionaram se Otto estava ajudando nos cuidados da recém-nascida. E Monica respondeu, “Otto está desempenhando muito o papel dele, de irmão da Lara“. Contudo, ainda aproveitou o espaço para falar sobre as expectativas da relação dos irmãos.

Monica Benini mandou a real
Monica Benini mandou a real (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Mas eu não pretendo colocar Otto nesse lugar de ter que ajudar a cuidar dela, porque a escolha de ter a Lara foi nossa, que somos adultos, sabe?”, refletiu. E ainda completa, “Não é uma função dele. Quando parte dele a vontade de ajudar em algo, damos super espaço… Mas obrigado a cuidar, ele não é…”.

Maternidade

Monica Benini usou o Instagram para conversar com os seguidores sobre a criação dos filhos. Por meio do Instagram, a esposa de Junior Lima contou que prefere usar fraldas de panos em Otto e Lara, e explicou-se.

Monica mostrou os modelos que os filhos usam
Monica mostrou os modelos que os filhos usam (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Não é novidade que eu sou fã das fraldas de pano – usei com Otto de RN até o desfralde”, começou ela. “E usarei também com a Lara. Elas são lindas, práticas, fazem bem à pele do bebê, uma economia danada no nosso bolso e ainda fazem com que a gente deixe de produzir uma quantidade absurda de resíduos, que demorarão muitas gerações pra ‘desaparecer’ do planeta”. Monica deu à luz segunda filha, Lara, no início de outubro.