Monica Benini fala sobre intuição materna após situação com Otto: “É poderosa”

Ela usou os Stories do Instagram para falar sobre uma queda do filho durante uma brincadeira e comentou que já estava pressentindo o que iria acontecer

Resumo da Notícia

  • Monica Benini usou as redes sociais para contar sobre uma queda que Otto sofreu durante uma brincadeira em família
  • Ao contar sobre o momento, ela falou sobre a intuição materna
  • Ela contou que estava sentindo que precisava dar a mão para ele, mas acabou cedendo e ele caiu
  • Otto é filho de Monica Benini e Junior Lima

Monica Benini usou as redes sociais na noite da última quarta-feira, 19 de maio, para compartilhar um susto que levou com o filho, Otto, fruto do relacionamento com o cantor Junior Lima. Ela contou que o menino acabou caindo durante um passeio e bateu o dente.

-Publicidade-

“Eu tinha combinado com o Otto desde ontem de manhã que a noite a gente faria uma aventura noturna. Que é o que? A gente espera escurecer e vai fazer alguma coisa depois que já escureceu. Então a gente pegou lanterna e ia no pomar colher umas frutinhas. E a gente estava andando em uma estradinha de paralelepípedo. Sabe quando fica aquela vozinha na sua cabeça: ‘dá a mão para ele’. E ele todo empolgado segurando a lanterna dele e não quis dar a mão. E ai eu: ‘tá bom, deixa’. Resultado, caiu, bateu a boca, machucou um pouquinho, nada muito grave, mas bateu o dente. Aquela coisa né? Que a criança fica como? Arrasada! E ele ficou arrasado tadinho”, começou ela, contando.

Monica Benini fala sobre intuição de mãe (Foto: reprodução Instagram)

“E eu estou passando aqui para compartilhar que a gente tem uma coisa chamada intuição que é impressionante, quando a gente vira mãe vem uma intuição, assim…escutemos nossa intuição porque ela é poderosa. E eu já expliquei para ele, eu falei: ‘filho, mamãe ficou sentindo que tinha que te dar a mão, então quando isso acontecer eu vou falar, filho, minha intuição tá falando que a gente tem que andar de mãos dadas’. Mas é isso, ainda bem que não foi nada muito grave. A gente só vai ter que observar o dentinho dele por um tempo, ver como vai evoluir, não quebrou, mas né? Como é ruim, quem é mãe sabe, dá vontade de trocar de corpo com eles para não ver eles sofrendo. Meu Deus!”, continuou ela, comentando sobre a intuição que teve no momento.

Por fim, ela disse que Otto está sendo acompanhado por uma odontopediatra para que a família se certifique que está tudo certo com o dente dele. “Pra quem mandou mensagem preocupada: estamos com acompanhamento de odontopediatra, seguindo todas as orientações. É sempre o recomendado a fazer num caso desses mesmo que o dentinho seja de leite”, completou.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!