Mônica Benini mostra detalhes do quarto da filha com Junior Lima

A influenciadora publicou nas redes sociais algumas fotos de um dos quartos da filha pois os pais afirmaram que Lara terá um quarto de transição antes de dividir o quarto com o irmão Otto

Resumo da Notícia

  • Mônica Benini mostrou detalhes do quarto da filha Lara
  • A menina irá passar por 3 quartos diferentes
  • A arquiteta da família disse que o tema do quarto é 'arco-íris boho'

Mônica Benini publicou nas redes sociais fotos de detalhes do quarto da filha Lara, que nasceu no dia 10 de Outubro às 2:17 da manhã. Nas fotos a mãe mostrou uma mesinha de madeira vinda de Bali, na Indonésia e fará parte da decoração do quarto de transição da filha.

-Publicidade-

Os pais explicaram que no começo Lara irá dormir com eles, depois ela irá para o quarto de transição para aprender a dormir sozinha, mas que no futuro esse quarto servirá para os hóspedes, e por fim a menina dividirá o quarto com o irmão mais velho Otto.

O quarto será usado para os hóspedes no futuro
O quarto será usado para os hóspedes no futuro (Foto: Reprodução/Instagram @monicabenini)

O casal contou que tomou essa decisão dos quartos para reutilizar os móveis já existentes na casa: “Eu ia colocar uma cama de solteiro com outra de puxar. Mas, parei para refletir que adoro tirar um cochilo à tarde com eles, quando posso. Então, é isso mesmo: quarto de neném com cama grandona! Otimizar e facilitar a vida”, disse a influenciadora.

A arquiteta da família Nathalia Scheidt contou que o tema do quarto será ‘arco-íris boho’ um estilo que mistura cores neutras, artesanato e móveis em madeira. “Um projeto lúdico com o painel em madeira recriando o sol e papel de parede degradê espelhando o reflexo do nosso sol no nascer e entardecer. Uma família carinhosa e amorosa que pediu para utilizar as peças existentes como uma questão de consciência e trocar o berço pela cama para a família ficar agarradinha”, afirmou a arquiteta.