Mônica Benini mostra “última foto” da barriga na reta final da gravidez

Mãe de Otto e esperando por Lara, Mônica Benini usou as redes sociais após um tempo longe das telas para mostrar o último registro da barriga

Resumo da Notícia

  • Mônica Benini usou as redes sociais para mostrar a barriga no final da gestação
  • Ela está esperando por Lara, segunda filha com o cantor Junior Lima
  • Monica decidiu se afastar das redes sociais para curtir a gravidez

Mônica Benini decidiu se afastar das redes sociais para poder curtir a segunda gestação, que já está na reta final. Mãe de Otto e esperando por Lara, frutos do relacionamento com o cantor Junior Lima, ela usou seu perfil no Instagram para mostrar uma foto da barriga de grávida e explicar o motivo de sua ausência.

-Publicidade-

Na legenda, ela escreveu: “Não, o sumiço não é porque a Lara nasceu… ela segue, aparentemente bem confortável, aqui no forninho. E essa foi a última foto que tiramos para registrar meu corpo sendo morada dessa menina que já nos transborda…”, ela começou. “Seguirei offline, viu? Porque estou curtindo estar 100% presente no que está acontecendo do lado de cá… me permiti ouvir meu coração e tá gostoso assim, rs. Mas avisaremos quando Lara nascer. Nos vemos em breve, meus amô!”.

Nos comentários, os seguidores de Mônica Benini desejaram uma boa hora para a mãe de dois. Além disso, elogiaram a fotografia publicada no Instagram e apoiaram a decisão dela de permanecer longe das redes sociais para curtir o final da gestação e aproveitar os momentos antes do nascimento da segunda filha.

Mônica Benini explicou a ausência nas redes sociais e publicou uma foto mostrando a barriga de grávida
Mônica Benini explicou a ausência nas redes sociais e publicou uma foto mostrando a barriga de grávida (Foto: Reprodução Instagram @monicabenini)

Dia das Crianças

O Dia das Crianças está chegando e se você ainda não encontrou o presente perfeito para o seu filho, a Pais&Filhos fez uma seleção especial de produtos no site da Amazon para você se inspirar, tem opções para todos os gostos e bolsos também. Dá uma olhada AQUI e arrase na escolha!

Monica Benini conversou com seguidores nas redes sociais e admitiu que pretende fazer com que os filhos dividam quarto depois que der à luz. A esposa de Junior Lima usou o Instagram para explicar aos seguidores o porquê da decisão.

“Eu montei uns cantinhos para a Lara e para o Otto. Achei que ficou tão fofo. A Lara, depois, vai para o mesmo quarto que o Otto”, começou ela, nos stories. “Eles vão dividir quarto, mas nesse início, enquanto ela é pequenininha, ela fica um tempo no nosso quarto, como o Otto ficou, mas depois ela tem um quarto que vai ser transitório dela, antes de ela ir para o quarto com o Otto”.