Monica Benini mostra foto de momento intimista com a filha após amamentação

Ela ainda é mãe de Otto, de 4 anos, fruto do relacionamento com Junior Lima.

Resumo da Notícia

  • Monica Benini compartilhou um registro da filha caçula, Lara
  • A bebê aparece em um momento intimista pós amamentação
  • Os seguidores da mãe de dois elogiaram a foto

Nesta sexta-feira, dia 19 de novembro, Monica Benini  compartilhou um clique intimista da filha Lara, de apenas 1 mês de idade. A bebê é fruto do relacionamento com o cantor Junior Lima e o casal já é pai de Otto, de 4 anos de idade.

-Publicidade-

Na foto publicada pela modelo, Lara aparece com a boca lambuzada de leite logo após a amamentação. “abundância… de leite, de afeto, de amor.”, escreveu Monica na legenda da publicação. Para ver este conteúdo, clique aqui.

Lara foi alvo de registros pós amamentação
Lara foi alvo de registros pós amamentação (Foto: Reprodução Instagram @monicabenini)

A publicação rendeu comentários por parte dos seguidores da mãe de dois. “O meu Deus não há nada melhor que amamentar , esse momento é único”, compartilhou uma internauta. “Tbm amo quando minhas filhas (uma de 4 meses e uma de 4 anos) soltam a têta e escorre leite. A gente se acha a própria Rainha da Nutrição de amor né?!”, respondeu outra.

O último dia 10 de novembro foi dia de festa! Lara comemorou o primeiro mês de vida. Para celebrar, a mãe usou o Instagram para publicar um vídeo fofo da caçula.

Na legenda da publicação, a mãe escreveu apenas, “10.11.21 – um mês de Lara”. O vídeo mostra apenas o pé de Lara, sendo acariciado por Monica. Nos comentários, os fãs e amigos da família foram só elogios e mensagens de carinho para todos.

Monica Benini comemorou primeiro mêsversário de Lara
Monica Benini comemorou primeiro mêsversário de Lara (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Que delicinha!”, escreveu uma seguidora. Outra ainda ressaltou, “Não consigo sair desse vídeo”, seguida ainda de, “Deus abençoe a família de vcs!”. Recentemente, Monica Benini usou o Instagram para conversar com os seguidores sobre a criação dos filhos. Por meio do Instagram, a esposa de Junior Lima contou que prefere usar fraldas de panos em Otto e Lara, e explicou-se.

“Não é novidade que eu sou fã das fraldas de pano – usei com Otto de RN até o desfralde”, começou ela. “E usarei também com a Lara. Elas são lindas, práticas, fazem bem à pele do bebê, uma economia danada no nosso bolso e ainda fazem com que a gente deixe de produzir uma quantidade absurda de resíduos, que demorarão muitas gerações pra ‘desaparecer’ do planeta”. Monica deu à luz segunda filha, Lara, há uma semana. Para conferir o relato completo, clique AQUI.