Publicado em 18/07/2022, às 15h35 por Redação Pais&Filhos
Wanda Palmer, de 51 anos, despertou de um coma após dois anos e identificou o próprio irmão como seu agressor de acordo com a polícia. A mulher residente da Virgínia Ocidental, nos Estados Unidos, acusou seu irmão de atacá-la em sua residência perto de Cottageville, também na Virgínia Ocidental, em junho do ano de 2020. A polícia explicou que a mulher foi “atacada e deixada para morrer”, de acordo com um comunicado publicado pelo Departamento do Xerife do Condado de Jackson nas redes sociais.
A polícia relatou que encontrou Wanda jogada em seu sofá com ferimentos graves gerados por um objeto que aparentava ser um machado. O xerife do condado de Jackson, Ross Mellinger, disse ao veículo noticioso CNN que, assim que a polícia chegou, todos acreditaram que Palmer estava morta, mas perceberam depois de um tempo que a mulher ainda estava viva e respirando superficialmente.
De acordo com Mellinger, a polícia nunca encontrou a arma do crime. Segundo uma testemunha que conseguiu estar presente perto do local do crime no dia, esta acabou vendo o irmão de Wanda, Daniel, em sua varanda momentos antes de bater meia-noite na noite anterior à descoberta, relatou o xerife. Registros telefônicos, imagens de câmeras de vigilância ou testemunhas oculares não foram encontrados fora da casa da mulher, contou Mellinger.
Nos dois anos de investigação, a polícia acabou procurando diversas pessoas, entretanto, nunca conseguiu acusar alguém formalmente. Há poucas semanas, Mellinger contou ao jornal que recebeu uma ligação em seu escritório vinda do centro de atendimento onde a mulher estava internada em coma, afirmando que esta estava autorizada a falar com autoridades.
Não totalmente recuperada, Palmer respondeu apenas às perguntas de sim ou não, mas forneceu provas suficientes para realizar a prisão do irmão Daniel. Este foi preso aos seus 55 anos e acusado de tentativa de homicídio e ferimento maliciosona última sexta-feira, 15, de acordo com os registros de prisão obtidos pela plataforma da CNN.
O acusado foi indiciado com uma fiança de US$ 500.000, segundo o xerife do condado. Este contou que não está claro se ele se declarou como culpado ou inocente à Justiça. O veículo não conseguiu identificar seu advogado, mas contatou a Defensoria Pública do Condado de Jackson.
Gravidez
Carol Celico faz anúncio emocionante de nova gravidez: "Agora somos cinco corações"
Família
Filha de Fabiano Menotti canta Marília Mendonça para multidão em vídeo de arrepiar
Família
Wesley Safadão não vai à aniversário de filho com Mileide Mihaile: "Não entendo"
Família
Giovanna Ewbank conta que filho não terá festa de aniversário e explica motivo: "Fiquei megafeliz"
Bebês
“Dormiu e não acordou”, diz mãe de bebê de apenas um mês que morreu enquanto dormia
Família
Thiaguinho fala sobre casamento e chegada do 1º filho com Carol Peixinho: “Construindo nossos sonhos”
Família
Filha de Ana Maria muda nome de bebê duas semanas após o parto e explica motivo
Família
Filha mostra pai esperando ela em ponto de ônibus de noite e viraliza: “Faz isso todo dia”