Publicado em 30/03/2020, às 16h18 - Atualizado às 16h20 por Camila Montino, filha de Erinaide e José
No dia 14 de março, Vanessa Chahad, de 35 anos, promotora de eventos, mãe de Helena, de 4 anos, acordou sentindo dores no corpo, cansaço e dores na garganta, após quatro dias com esses sintomas, ela decidiu ir ao hospital onde descobriu que estava contaminada pelo novo coronavírus.
Depois de 15 dias de isolamento, Vanessa teve alta na última quinta-feira, 26 de março, quando foi diagnosticada curada da Covid-19. A mulher mantém os cuidados recomendados para prevenção, mesmo depois de ter recebido alta, ela permanece em quarto separado e até utiliza mascara em casa para manter sua família segura.
A mulher teve contato com a filha, mas sempre distante. “E a gente brinca a distância, vou falando com ela, vou interagindo da maneira que eu posso”, disse para o Balanço Geral.
Nesta segunda-feira, 30 de março, foi finalizado o período de isolamento da mulher em sua casa e ela pôde “reencontrar” sua família, dessa vez, de perto. Com um grande sorriso no rosto, a mulher beija e abraça a filha e a mãe.
Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!
Gravidez
Carol Celico faz anúncio emocionante de nova gravidez: "Agora somos cinco corações"
Família
Wesley Safadão não vai à aniversário de filho com Mileide Mihaile: "Não entendo"
Família
Filha de Fabiano Menotti canta Marília Mendonça para multidão em vídeo de arrepiar
Bebês
“Dormiu e não acordou”, diz mãe de bebê de apenas um mês que morreu enquanto dormia
Família
Giovanna Ewbank conta que filho não terá festa de aniversário e explica motivo: "Fiquei megafeliz"
Família
Thiaguinho fala sobre casamento e chegada do 1º filho com Carol Peixinho: “Construindo nossos sonhos”
Família
Filha de Ana Maria muda nome de bebê duas semanas após o parto e explica motivo
Família
Filha mostra pai esperando ela em ponto de ônibus de noite e viraliza: “Faz isso todo dia”