Mulher contaminada por coronavírus emociona ao reencontrar e abraçar a filha após quarentena
Depois de 15 dias de isolamento, ela foi curada da doença e mostrou como foi o poder estar com a filha novamente
Resumo da Notícia
- Vanessa Chahad foi diagnosticada com Covid-19
- A mulher teve alta na última quinta-feira, 26 de março
- Ela finalmente pôde reencontrar a família após o período de quarentena
No dia 14 de março, Vanessa Chahad, de 35 anos, promotora de eventos, mãe de Helena, de 4 anos, acordou sentindo dores no corpo, cansaço e dores na garganta, após quatro dias com esses sintomas, ela decidiu ir ao hospital onde descobriu que estava contaminada pelo novo coronavírus.
Depois de 15 dias de isolamento, Vanessa teve alta na última quinta-feira, 26 de março, quando foi diagnosticada curada da Covid-19. A mulher mantém os cuidados recomendados para prevenção, mesmo depois de ter recebido alta, ela permanece em quarto separado e até utiliza mascara em casa para manter sua família segura.
A mulher teve contato com a filha, mas sempre distante. “E a gente brinca a distância, vou falando com ela, vou interagindo da maneira que eu posso”, disse para o Balanço Geral.
Nesta segunda-feira, 30 de março, foi finalizado o período de isolamento da mulher em sua casa e ela pôde “reencontrar” sua família, dessa vez, de perto. Com um grande sorriso no rosto, a mulher beija e abraça a filha e a mãe.
Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!