Mulher derruba com guarda-chuva ladrão que assustou filha: “Instinto de mãe”

A mãe de 50 anos reagiu depois que o assaltante pegou o celular da jovem de 15 anos

Resumo da Notícia

  • Uma mãe de 50 anos viralizou nas redes sociais após câmeras de seguranças flagraram uma cena inesperada
  • A mulher derrubou um assaltante de bicicleta com um guarda-chuva
  • O caso aconteceu em São Vicente, litoral de São Paulo, e foi fruto de “Instinto de mãe”, como conta ela

Uma mãe de 50 anos viralizou nas redes sociais deste domingo, 6 de dezembro, após câmeras de seguranças flagraram o momento em que a mulher derruba um assaltante de bicicleta com um guarda-chuva. O caso aconteceu em São Vicente, litoral de São Paulo, e foi fruto de “Instinto de mãe”, como conta ela.

-Publicidade-
O caso aconteceu no litoral de São Paulo (Foto: Reprodução / G1)

Em entrevista ao G1, a mãe, que não teve o nome revelado, disse que o ladrão tirou a força o celular da sua filha de 15 anos. “Fiz mais por justiça, de ver o rosto da minha filha assustada. Ele estava mexendo com minha filha. Ela ficou tentando pegar no ar e eu corri e joguei o guarda-chuva nele. Só gritava ‘não rouba a minha filha’ “, relembra.

O criminoso acabou caindo da bicicleta depois de ser atingido pelo objeto e foi golpeado várias vezes pela mulher, que teve a ajuda de outros moradores locais. A mãe ainda explica que a jovem estava usando o celular para pedir um motorista de aplicativo para as duas, que queriam retornar cedo para casa.

-Publicidade-
O caso aconteceu no litoral de São Paulo (Foto: Reprodução / G1)

Depois da situação, mãe e filha foram levadas para casa por um homem que estava no local. A mulher disse que tinha passado por uma cirurgia recentemente e acabou ficando com dores pela movimentação. Além disso, a família afirma que a atitude foi um impulso que poderia ter tido consequências mais sérias. “Depois eu fiquei pensando no que poderia acontecer se ele estivesse armado”, relembra.

A mulher de 50 anos também se disse assustada com o tamanho da repercussão do caso. Nos comentários, vários internautas elogiaram a postura da mãe, a chamando de super-heroína e supermãe.

Veja o vídeo:

-Publicidade-