Mulher derruba com guarda-chuva ladrão que assustou filha: “Instinto de mãe”
A mãe de 50 anos reagiu depois que o assaltante pegou o celular da jovem de 15 anos
Resumo da Notícia
- Uma mãe de 50 anos viralizou nas redes sociais após câmeras de seguranças flagraram uma cena inesperada
- A mulher derrubou um assaltante de bicicleta com um guarda-chuva
- O caso aconteceu em São Vicente, litoral de São Paulo, e foi fruto de “Instinto de mãe”, como conta ela
Uma mãe de 50 anos viralizou nas redes sociais deste domingo, 6 de dezembro, após câmeras de seguranças flagraram o momento em que a mulher derruba um assaltante de bicicleta com um guarda-chuva. O caso aconteceu em São Vicente, litoral de São Paulo, e foi fruto de “Instinto de mãe”, como conta ela.
Em entrevista ao G1, a mãe, que não teve o nome revelado, disse que o ladrão tirou a força o celular da sua filha de 15 anos. “Fiz mais por justiça, de ver o rosto da minha filha assustada. Ele estava mexendo com minha filha. Ela ficou tentando pegar no ar e eu corri e joguei o guarda-chuva nele. Só gritava ‘não rouba a minha filha’ “, relembra.
O criminoso acabou caindo da bicicleta depois de ser atingido pelo objeto e foi golpeado várias vezes pela mulher, que teve a ajuda de outros moradores locais. A mãe ainda explica que a jovem estava usando o celular para pedir um motorista de aplicativo para as duas, que queriam retornar cedo para casa.
Depois da situação, mãe e filha foram levadas para casa por um homem que estava no local. A mulher disse que tinha passado por uma cirurgia recentemente e acabou ficando com dores pela movimentação. Além disso, a família afirma que a atitude foi um impulso que poderia ter tido consequências mais sérias. “Depois eu fiquei pensando no que poderia acontecer se ele estivesse armado”, relembra.
A mulher de 50 anos também se disse assustada com o tamanho da repercussão do caso. Nos comentários, vários internautas elogiaram a postura da mãe, a chamando de super-heroína e supermãe.
Veja o vídeo: