Filha vai doar óvulos para ajudar pai e ex-namorado a terem mais um filho juntos

Saffron Drewitt-Barlow quer realizar o sonho do pai, Barrie Drewitt-Barlow, de ter outro filho com o noivo, Scott Hutchison, com quem a jovem já teve um relacionamento no passado

Resumo da Notícia

  • Após o nascimento da meia-irmã, Saffron Drewitt-Barlow se ofereceu para doar óvulos e ajudar o seu pai a ter outro filho com o noivo
  • A família britânica tem chamado a atenção desde o nascimento da bebê, Valentina
  • O noivo do pai de Saffron também é ex-namorado da jovem

Após o nascimento da meia-irmã, Saffron Drewitt-Barlow se ofereceu para doar óvulos e ajudar o seu pai, Barrie Drewitt-Barlow, de 50 anos, ter outro filho com o noivo, Scott Hutchison, de 25, através uma barriga de aluguel. A família britânica tem chamado a atenção desde o nascimento da bebê por um motivo peculiar: Scott é ex-namorado de Saffron e agora mantém um relacionamento com o pai da jovem.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução / Instagram @donbarrie)

Depois da chegada de Valentina, em 21 de setembro deste ano, Saffron falou em entrevista à revista Closer que pretende ajudar o casal a aumentar a família. “Eu amo a Valentina e quero doar meus óvulos para ajudar papai e Scott a ter mais filhos. Não acho que papai goste muito da ideia, já que ele seria o avô biológico da criança e Scott seria o pai biológico, mas eu realmente quero ajudar”, disse.

A jovem também disse que já passou pelo procedimento de congelamento de óvulos e espera apenas por uma confirmação do pai para realizar o sonho do casal.

-Publicidade-

Primeira filha do casal nasceu em setembro

Em setembro, o casal gay  da Grã-Bretanha deu as boas-vindas à segunda filha. O milionário britânico Barrie Drewitt-Barlow, de 50 anos, anunciou o nascimento da primeira filha com Scott Hutchinson, de 25 anos. O caso repercutiu pois Scott é ex-namorado de uma das filhas de Barrie.

O casal mora em uma mansão na Flórida (Foto: Reprodução / Instagram @donbarrie)

Em março, o casal anunciou que teria trigêmeas por meio de uma barriga de aluguel, que engravidou na primeira tentativa. Mas, logo depois, eles anunciaram que na verdade era uma bebê só, que nasceria em outubro. A pequena Valentina, no entanto, decidiu vir ao mundo um mês antes.

A criança foi gestada por barriga de aluguel. “Bem-vinda ao mundo, nossa linda filha, Valentina Willow Drewitt-Barlow. Nossa garota veio quase um mês adiantada, mas é perfeita. Nos sentimos abençoados. Te amo, Scott”, escreveu Barrie  na legenda do post no Instagram.

Casal

Barrie afirma que se apaixonou pelo ex-namorado da filha, que era um assistente e se tornou um ombro amigo quando o ex-marido, Tony, estava se tratando de um câncer. No começo de 2020, Barrie se separou de Tony e assumiu o namoro com Scott e contou ao DailyMail que, embora já tivesse filhos com Tony, queria ser pai junto com Scott.

Scott bissexual namorou Saffron, filha de Barrie, 20, por vários meses (Foto: Reprodução / Instagram @donbarrie)

No mês passado, Barrie pediu em casamento o ex-namorado da filha – durante as férias com os dois.  O momento romântico aconteceu em um iate a motor perto da ilha croata de Hvar. Barrie tinha decorado o barco com velas e pétalas de rosa, bem como uma garrafa de champanhe.