Mulher descobre traição do marido com sua melhor amiga ao ver marca de nascença do bebê

Ela ajudou a grávida em todo o período da gestação e inclusive estava presente na hora do parto

Resumo da Notícia

  • Hailey ajudou sua amiga durante todo o período da gravidez
  • Ele só descobriu a traição entre ela e seu marido após ver a marca de nascença da bebê
  • Ela se divorciou do marido e agora mora com a melhor amiga, para ajudá-la a cuidar da recém-nascida

A notícia da gravidez sempre é motivo de muita alegria e festa! Hailey não pensou duas vezes em ajudar sua melhor amiga com os preparativos para a chegada do bebê. Ela acompanhou a mulher nos exames e até mesmo estava presente no dia do parto. O que ela não sabia é que o bebê de sua melhor amiga, também era filho de seu marido.

-Publicidade-
Hailey ficou de coração partido quando descobriu a traição entre seu marido e sua melhor amiga
Hailey ficou de coração partido quando descobriu a traição entre seu marido e sua melhor amiga (Foto: iStock)

Em um vídeo compartilhado no TikTok, Hailey contou como descobriu que os dois estavam mantendo um caso. Três dias depois do parto, quando ela segurou a recém-nascida nos braços pela primeira vez, ela reparou um detalhe diferente na menina, que a deixou abismada.

Enquanto trocava a bebê, a mulher viu que a garota tinha dois pequenos “pedaços extras de cartilagem” no pescoço, assim como um de seus próprios filhos, que herdou essa marca de nascença do pai. “Notei que o bebê tinha também. Então eu soube que este bebê era do meu marido”, afirmou.

No momento em que se deu conta da traição, Hailey estava ao lado de sua melhor amiga e disse a ela que “seu segredo havia sido revelado”. Assim que viram a marca de nascença, as duas se olharam ao mesmo tempo. “Eu tive que sair porque eu precisava de um momento”, disse Hailey.

Quando voltou para o quarto, ela disse que sua melhor amiga confessou imediatamente, já o marido demorou sete meses para admitir a traição. Ela se divorciou e se afastou de sua melhor amiga por um tempo. A mulher também não tem mais contato com o homem.

Ela decidiu se divorciar do marido após a traição
Ela decidiu se divorciar do marido após a traição (Foto: Reprodução/ Getty Images)

Para a surpresa de todos, Hailey voltou a conversar com sua amiga e deixou que ela morasse na casa dela, para que juntas pudessem cuidar da bebê. “Eu costumava brincar que era como uma situação ‘irmã-esposa’. Ela me ajudou a cuidar dos meus três filhos, eu a ajudei com seu bebê. No fim do dia, sua filha é irmã dos meus filhos. Eu quero que meus filhos conheçam o seu sangue”, disse Hailey.