Mulher engravida novamente durante gestação de gêmeos: “Tiramos a sorte grande”

A norte-americana teve uma gravidez inusitada e já deu à luz

Resumo da Notícia

  • Uma mulher utilizou o TikTok para falar sobre a gravidez inusitada
  • Ela descobriu que estava grávida de trigêmeos mesmo esperando dois bebês na barriga
  • As bebês nasceram e a mãe continua gravando conteúdo sobre a maternidade

Durante a primeira gravidez, uma mãe no TikTok decidiu compartilhar a gestação diferentona que teve dos três filhos. No ano passado, a mulher esperava gêmeos, porém os médicos revelaram mais tarde que na verdade ela iria ter mais um bebê mesmo após a ovulação.

-Publicidade-

A norte-americana, que trabalha com marketing, explicou no vídeo publicado que o fenômeno se chama superfetação, que ocorre quando a mulher ovula duas vezes ao mês. “Normalmente, seu corpo deve mudar seus hormônios e impedi-la de ovular novamente, uma vez que você já está grávida. Na minha circunstância, não. “, afirmou ela. Para ver este conteúdo, clique aqui! 

A mãe de três compartilhou no TikTok a gestação inusitada
A mãe de três compartilhou no TikTok a gestação inusitada (Foto: Reprodução TikTok)

Segundo a usuária da plataforma de conteúdos, cerca de 10% das mulheres conseguem ovular duas vezes por mês. Entretanto, apenas 0,3% engravidam de novo, mesmo que já estejam grávidas. “Os primeiros dois bebês são dez e 11 dias mais velhos do que nosso terceiro bebê, então foi assim que soubemos imediatamente que era uma segunda gravidez”, contou.

A mulher relatou ainda sobre a importância de utilizar preservativos mesmo quando a parceira da relação esteja esperando um bebê, brincando: “Então, quando o seu homem não quiser usar proteção porque você já está grávida – eu seria cautelosa”.

Na época em que decidiu gravar sobre o acontecimento, a mulher contou que não sabia o sexo dos bebês. Hoje, as crianças já nasceram e são três meninas idênticas.

As trigêmeas nasceram e são idênticas!
As trigêmeas nasceram e elas são idênticas! (Foto: Reprodução TikTok)