Mulher que afirmou estar grávida de Xamã desmente história em áudios

Nicole Juqueira, que havia entrado em contato com o jornalista Leo Dias afirmando que havia acabado de parir o filho do rapper, confessou que mentiu sobre a situação

Resumo da Notícia

  • Nicole havia dito que tinha tido um filho de Xamã
  • O cantor afirmava que ela não tinha procurado ele
  • Ela entrou em contato com ele e esclareceu que o bebê não era dele

O jornalista Leo Dias postou no Instagram uma atualização sobre o caso de Nicole Junqueira, que afirmou que estava grávida do rapper Xamã e que havia descoberto sobre a gestação apenas no momento do parto. Na publicação, Leo disponibilizou os áudios mandados por Nicole para Xamã, em que ela afirma que o filho não era do cantor e pedia desculpas pelo ocorrido.

-Publicidade-
Leo Dias publicou uma nota com a atualização do caso (Foto: Reprodução / Instagram / @leodias)

“Vou ser bem sincera com você, pois é o mínimo que você merece. Já peço desculpas logo de cara… Não tem nada a ver isso, o filho não é seu!”, disse em uma das mensagens de voz. Ela afirmou que “não estava nada bem”, no dia anterior que a notícia surgiu, e que acabou mandando mensagem para o Leo Dias.

Ela refletiu sobre a magnitude que o caso tomou: “Não sei como vou resolver isso. Meu deus, meu deus, cara eu nem sei o que falar assim. Tomou uma proporção muito grande mesmo, que isso?”. Xamã então, depois de receber as mensagens, encaminhou para Leo, que publicou uma nota esclarecendo tudo e dizendo que Nicole havia pedido para apagar as publicações sobre a suposta gravidez, e que ele não faria isso. Foi dito também que o cantor e o jornalista já estão tomando as medidas judiciais contra  os atos de Nicole Junqueira.

Entenda o caso

Neste Dia dos Pais, 8 de agosto, uma jovem surpreendeu ao dizer quando estava em trabalho parto, descobriu a gravidez e além de tudo, que tinha tido um filho do rapper Xamã. De acordo com ela, eles se conheceram no camarim de uma boate.

Na ocasião, nove meses atrás, eles teriam tido relações sexuais e nunca mais conversaram. Ela disse que depois daquele dia, não teve relações sexuais com mais ninguém e a menstruação se manteve em dia – e justamente por isso, não desconfiou da gravidez.

Até que na última sexta-feira, ela sentiu dores abdominais e no hospital descobriu que estava em trabalho de parto. A criança nasceu saudável, no hospital Pedro Ernesto, na Tijuca, Rio de Janeiro, com 3,7kg e de acordo com a família, todos ficaram muito surpresos.

Em nota, a assessoria de imprensa do cantor Xamã esclareceu que o artista, até aquele momento, nunca foi procurado. “Ele soube do ocorrido somente hoje, após publicação na imprensa. E a descoberta de uma possível paternidade, justo no Dia dos Pais, tem forte simbolismo, mas ofuscado pela forma como foi”, disse o documento.