Mulher que se tornou madrasta aos 24 anos é confundida com enteada: “Falam que somos gêmeas”

Savanna se tornou madrasta aos 24 anos e sempre é confundida com irmã da enteada por ser jovem e parecidas

Resumo da Notícia

  • Savanna Chapin foi madrasta aos 24 anos
  • A mulher é sempre confundida com a irmã da enteada por serem parecidas
  • A mãe conta como se sente ao ser confundida o tempo todo

Uma jovem que se tornou madrasta aos 24 anos diz que muitas vezes é confundida com a irmã gêmea de sua filha por estranhos. Savanna Chapin, que agora tem 27 anos, é apenas seis anos mais velha que sua enteada Tizzi e ambas, do Arizona, EUA, têm cabelos loiros longos e compartilham um senso de moda semelhante – tornando-os ainda mais parecidas.

-Publicidade-

Savanna, que trabalha como cabeleireira, disse ao The Mirror que, embora “nunca tenha imaginado” ser madrasta tão jovem, ela “não mudaria isso por nada no mundo”. Ela explicou: “Achei estressante que havia apenas seis anos de diferença entre mim e minha enteada mais velha, porque eu sei que provavelmente não teria sido a mais legal com a nova namorada do meu pai se estivesse na situação dela.”

“Mas ter a mesma idade de Tizzi nos tornou mais próximas do que nunca. Fazemos tudo juntas”. Savanna descreveu o “puro choque” no rosto das pessoas quando descobrem que não são irmãs como “hilários” e acha que suas escolhas de guarda-roupa quase idênticas é o que as fazem parecer “ainda mais gêmeas”.

A mulher é confundida com a enteada direto
A mulher é confundida com a enteada direto (Foto: Reprodução/The Mirror)

Ela também disse que sua idade próxima a Tizzi tornou seu relacionamento mais forte porque ela pode “se identificar” com as coisas pelas quais está passando. “Não há nada que ela não me disse”, explica Savanna. “Somos como uma bola e uma corrente. Estamos sempre juntos. Ela estava até na sala de parto comigo quando tive meu primeiro filho…”

Ser uma madrasta mais jovem significa que tenho a capacidade de me conectar com as crianças em um nível diferente. Posso ser mais uma amiga ou mentora, em vez de uma figura parental. Elas podem vir até mim com todos os seus problemas”. Savanna também se tornou madrasta de Tayge, agora com 17 anos, e Trinity, agora com 13 anos, quando se casou com o marido Chris.

O casal, que começou a namorar em 2019, já teve dois filhos, Tripp e Traxx. “Quando engravidei, estava cheia de uma mistura de emoções. Estava animada e nervosa porque não queria que as outras crianças sentissem que estavam sendo substituídas”, acrescentou Savanna. “Mas Tripp e Traxx realmente uniram a família. É lindo.”