Mulher que usava pílula descobre que está grávida 50 minutos antes de dar à luz

Hannah Violet decidiu utilizar a plataforma do TikTok para comentar sobre o parto surpresa da filha

Resumo da Notícia

  • Parto surpresa! Hannah deu à luz 50 minutos depois de descobrir a gravidez
  • Ela achou que estava com apendicite, porém a bolsa acabou estourando
  • Alguns usuários do TikTok se identificaram com a situação

No dia 23 de novembro, uma jovem mãe decidiu utilizar a plataforma do TikTok para contar sobre a sua experiência enquanto grávida. Hannah Violet, de 23 anos de idade, afirmou em um vídeo que deu à luz apenas 50 minutos depois que descobriu que iria parir um bebê a qualquer instante. 

-Publicidade-

No registro compartilhado no perfil pessoal da norte-americana, Hannah aparece dublando uma música viral ao mesmo tempo em que uma legenda se destaca na tela: “Eu: Não tenho chance de engravidar porque estou tomando pílula”, escreveu ela. Em seguida, ela inverte a situação ao mostrar a filha pequena, fruto de um nascimento surpresa. “Também eu: não sabe que estou grávida até 50 minutos antes de dar à luz”, finalizou. Para ver este conteúdo, clique aqui!

Hannah viralizou no TikTok após publicar o vídeo contando sobre o parto surpresa
Hannah viralizou no TikTok após publicar o vídeo contando sobre o parto surpresa (Foto: Reprodução TikTok @h.anviolet)

A fim de sanar as dúvidas os espectadores que assistiram o registro, Hannah gravou outro vídeo para explicar sobre o que de fato aconteceu quando descobriu que estava grávida. Segundo a mãe de primeira viagem, ela acordou uma manhã com fortes dores no estômago e nas costas, e precisou ser levada às pressas para o hospital com suspeita de apendicite quando, de repente, sua bolsa estourou.

“Chegamos ao hospital e eles querem tirar sangue, mas eu estava com muita dor para ficar parada que eles colocassem a agulha. Dois segundos depois minha bolsa estourou e os médicos me disseram que estou em trabalho de parto”, relembrou Hannah. “Eles levaram meus pais para uma sala para dizer a eles que eles estavam prestes a se tornarem avós. Eu então pedi para minha mãe ficar com o  meu pai enquanto ele ligava para meu irmão. Em seguida, as parteiras vierem do outro lado do hospital e eu dou à luz uma menina 50 minutos depois”.

Em resposta ao vídeo publicado, muitos usuários se identificaram com a gestação silenciosa que Hannah enfrentou. “O mesmo comigo, exceto que foi o mesmo anticoncepcional de 27 semanas”, contou um. “Descobri com 34 semanas e estava tomando a mesma pílula! Minha filha vai fazer sete em maio!”, disse outro.