Murilo Huff combina look com o filho e se declara: “Você me dá forças para continuar”

Leo é fruto do relacionamento de Marília Mendonça com o cantor sertanejo

Resumo da Notícia

  • Murilo Huff combina look com o filho e faz declaração: "Você me dá forças para continuar";
  • O pai de Leo, de 2 anos, aparece com o menino no colo e camisetas que se complementam;
  • Nos comentários, fãs e amigos passam mensagens de carinho ao cantor sertanejo.

Na manhã desta quinta-feira, 30, o cantor sertanejo Murilo Huff compartilhou nas redes sociais uma foto ao lado do filho, Leo, fruto do relacionamento com Marília Mendonça e aproveitou o registro para escrever uma linda declaração.

-Publicidade-

Com camisetas combinando, pai e filho estão abraçados na foto, e Murilo segura a criança no colo. As roupas dizem: “O poderoso filhão”, no pequeno, e “O poderoso paizão”, na de Murilo.

“Acham que eu cuido de você, mas é você quem cuida de mim. Você é quem me dá força e vontade de continuar vivendo. Te amo muito, meu poderoso filhão”, escreveu o pai orgulhoso.

Murilo Huff e o filho Leo, de 2 anos
Murilo Huff e o filho Leo, de 2 anos (Foto: Reprodução/Instagram @murilohuff)

Seguidores aplaudiram o momento e passaram mensagens de carinho ao cantor, que atualmente divide a guarda do bebê com a mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira. “E ele vai te dar muito orgulho! Você é um pai maravilhoso murilo! Deus abençoe vocês”, escreveu uma. “Lindos! Cuida deles daí de cima, mamãe”, desejou outra, fazendo uma alusão à mãe de Leo, que faleceu em novembro deste ano.

Leo doente

No dia 21 de dezembro, Murilo Huff contou em seu perfil pessoal do Twitter sobre o quadro de saúde do filho Léo, fruto do relacionamento com Marília Mendonça , vítima de acidente de avião. De acordo com o cantor, o menino foi diagnosticado com uma infecção de ouvido.

Para contar sobre a saúde de Léo, Murilo Huff disse em um tweet que iria a um casamento com o filho, mas achou melhor deixá-lo descansando por conta da infecção.