Namorada do cantor Conrado conta sobre estado de saúde dele: “Tivemos uma grande vitória!”

A namorada de Conrado contou no Instagram que após ser extubado, o cantor está lúcido e a família está feliz que ele já está falando

Resumo da Notícia

  • Namorada do cantor Conrado falou no Instagram sobre estado de saúde do cantor
  • Ela diz que ele foi extubado e lembra de algumas situações do acidente
  • A família comemorou por ele estar conseguindo se comunicar

Anna Moraes, namorada do cantor Conrado, dá notícias sobre o estado de saúde dele nesta quinta-feira, 12 de maio. O cantor João Vitor Moreira Sales, conhecido como Conrado, que fazia dupla com Aleksandro, segue internado após o acidente de ônibus que a dupla sofreu no interior de São Paulo no último final de semana.

-Publicidade-

A namorada dele atualizou os fãs sobre o estado de saúde do cantor, após o anúncio que ele foi extubado. Ela contou que o cantor lembra de alguns momentos do acidente e que a família está feliz com ele conseguindo falar.

“Oi gente, os dias não têm sido fáceis, mas como vocês já sabem, ontem tivemos uma grande vitória! Meu João acordou, está consciente e muito abalado com o ocorrido. Ele se lembra de algumas cenas… Mas, na medida do possível, está bem. Vocês não têm ideia de como foi importante e emocionante chegar no hospital e ver ele falando, se comunicando com a gente. Depois de dias de tanta angústia. Eu sabia que Deus tava providenciando esse momento e foi tão lindo, tão cheio de graça e luz. Obrigado papai do céu pelo hoje. Pelo ontem… pela vida do João. Só bençãos e graça! Te louvo meu senhor e te agradeço para todo sempre. O teu amor me persegue. A tua bondade é infinita” falou Anna.

Depoimento nos stories de Anna
Depoimento nos stories de Anna (Foto: Reprodução/ Instagram @annamoraes.s)

Após essa declaração, a namorada do cantor fez um agradecimento para as pessoas que estão mandando forças para ela e para a família. “Deixo aqui minha gratidão a todos sem exceção que estão me mandando mensagens, obrigada de verdade. Aos poucos eu tento responder. São muitas mensagens de carinho e palavras que acalentam meu coração nesse momento tão delicado. Amigos, familiares, fãs do CeA, acreditem, cada um de vocês estão sendo instrumento de Deus na nossa vida! Gratidão a todos. Deus está ouvindo nossas orações. Continuem orando pela vida do João (Conrado) e do Júlio Cesar”.

O cantor Conrado está internado na UTI do Hospital Regional de Registro desde o dia do acidente, no sábado. A dupla estava no ônibus e ele sofreu um acidente grave. O cantor passou por uma cirurgia mas felizmente, foi extubado na terça feira e está lúcido, conseguindo se comunicar. A dupla de Conrado, Aleksandro, não resistiu ao acidente. O corpo dele foi enterrado na segunda-feira, dia 9 de maio, e o acidente também causou a morte de seis pessoas.