Nanda Costa e Lan Lahn encantam ao mostrar banheira “diferentona” das filhas gêmeas

O casal mostrou mais um momento em família ao lado de Kim e Tiê, e encantaram os fãs com o utensílio super comum para tomar banho

Resumo da Notícia

  • Nanda Costa e Lan Lahn mostraram mais um momento em família
  • Kim e Tiê tomaram um delicioso banho de balde hoje!
  • Recentemente, elas escreveram uma música para as bebês e envolveram a Xuxa na situação

Nostalgia que fala, né? Neste sábado, dia 11 de dezembro, Nanda Costa e Lan Lahn  mostraram que as filhas gêmeas, Kim e Tiê , também são gente como a gente. As meninas apareceram tomando um banho de balde, hábito tão tradicional e super relaxante para os bebês.

-Publicidade-

Foi através do próprio perfil pessoal que as mães de primeira viagem compartilharam uma sequência de três fotos do registro encantador. Literalmente dentro de um balde, deu para perceber no rosto de KEim e Tiê que elas adoraram o banho especial à moda antiga. Para ver este conteúdo, clique aqui!

Esse banho é o mais relaxante do mundo, não é mesmo?
Esse banho é o mais relaxante do mundo, não é mesmo? (Foto: Reprodução Instagram @lanlahn)

Nos comentários, os seguidores e colegas de Nanda Costa e Lan Lahn se derreteram pelas gêmeas recém-nascidas. “Que delicia de banho”, afirmou uma. “Benza mamães!!”, escreveu Fabiula Nascimento. “Aí sim só no Balde”, brincou um terceiro fã.

Momentos em família

Nesta terça-feira, 30 de novembro, Nanda Costa e Lan Lahn usaram o Instagram para mostrar mais um momento fofo em família. Isso porque, por lá, o casal apareceu cantando uma canção de ninar para as gêmeas Kim e Tiê – e ainda envolveram a Xuxa na situação!

A música especial foi de autoria na própria Lan Lahn, que é musicista. Segundo ela, em vídeo publicado, essa é apenas uma de uma série de 8 canções compostas para embalar o sono das meninas. E, pensando nisso, ela afirma que se inspirou e desejava, inicialmente, fazer enviar os hits para Xuxa.

Elas publicaram o momento no Instagram
Elas publicaram o momento no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Arrumando a casa pra receber as meninas, encontrei um CD-R com 8 músicas infantis que fiz na intenção de mandar pra @xuxameneghel. Não rolou!”, brincou Lan. “A vida tem dessas coisas, e às vezes ficamos tristes quando algo não sai como a gente desejou. Mas como o tempo é rei, fez todo sentido encontrar esse disco agora que sou mãe, dedicarei a Kim e Tiê, esse novo álbum: ‘BatuKIM e TIÊ’. Que vocês acham do nome!? Aceito sugestões!”.

No registro, a musicista aparece tocando violão enquanto as meninas são seguradas por Nanda e pela mãe de Lan, Célia Maria. “(Essa música chama ‘Xubidú’) vou testando aqui com as meninas e compartilho com vocês. Espero que curtam! Beijos da família Moreira Costa! (Bora botar o bloco na rua @fernandonunes @deeplick @marianarichard!?)”, diz ainda. Demais! Confira clicando AQUI.