Nanda Costa e Lan Lanh compartilham com os seguidores o primeiro banho de mar das gêmeas

As mãe de primeira viagem, Nanda Costa e Lan Lanh, levaram as filhas gêmeas para ter o primeiro contato com a água do mar

Resumo da Notícia

  • As gêmeas Tiê e Kim tomaram banho de mar pela primeira vez
  • As mães de primeira viagem compartilharam o momento no Instagram
  • Os seguidores da família interagiu positivamente as fotos das gêmeas

Fala sério, um banho de mar é perfeito para renovar a energia e aproveitar muito em família! E neste último sábado, 5 de março, a mãe de primeira viagem, Lan Lanh e esposa de Nanda Costa – compartilhou no Instagram, o primeiro banho de mar das gêmeas, Tiê e Kim, ambas com 4 meses. Na rede social, a cantora fez uma publicação em estilo carrossel (post com até 10 imagens), com imagens da viagem que a família realizou.

-Publicidade-
As gêmeas Tiê e Kim no primeiro banho de mar (Foto: Reprodução/Instagram @lanlanhoficial
As gêmeas Tiê e Kim no primeiro banho de mar (Foto: Reprodução/Instagram @lanlanhoficial

“Dia de muitas descobertas hoje. Primeiro banho de mar, primeiro pé na areia, caiaque, só não teve caipirinha”, disse a Lan na legenda da publicação. Os seguidores fizeram comentários positivos referente às imagens da família reunida: “Não aguento! Eu quero dar um cheiro nessas dobrinhas!”, comentou o ator Armando Babaioff.

Os desafios da maternidade

A atriz Nanda Costa costuma usar as redes sociais para mostrar um pouco sua rotina de mãe ao lado da companheira Lan Lanh. Nesta última sexta-feira, 25 de fevereiro, ela decidiu mostrar algumas dificuldades na vida de mãe de gêmeas.

“A Kim só pega no meu peito se eu estiver deitada, ou seja, se ela sentir fome no meio da rua, eu vou ter que me jogar no chão e botar o peito pra fora. Enquanto isso, eu vou dando mamadeira. Ela só quer mamar se eu estiver em pé e andando!”, disse ela, falando de Kim. No vídeo ela aparece amamentando as filhas. Para ler a matéria completa, clique aqui.