Nanda Costa se diverte com registro da amamentação das filhas: “Kim já sabe mandar hangloose”

A atriz e Lan Lahn comemoraram a chegada das filhas gêmeas no último dia 19 de outubro. No Instagram, Nanda ainda se divertiu mostrando momento da maternidade com as meninas

Resumo da Notícia

  • Nanda Costa e Lan Lahn comemoraram, no último dia 19 de outubro, a chegada das filhas gêmeas
  • No Instagram, a mãe de primeira viagem ainda mostrou momento fofo ao lado das meninas
  • As irmãs se chamam Kim e Tiê

Fofura do dia! Nanda Costa e Lan Lahn comemoraram a chegada das filhas gêmeas no último dia 19 de outubro. Agora, a mãe de primeira viagem está aproveitando o Instagram para mostrar momentos incríveis da maternidade de Kim e Tiê.

-Publicidade-

Na última quinta-feira, 4 de novembro, Nanda usou a conta pessoal para mostrar foto inédita da amamentação das filhas. Por causa disso, um detalhe da foto chamou a atenção: a pequena Kim, de apenas 18 dias de vida, está fazendo um ‘hangloose’ com a mão!

A foto ficou demais!
A foto ficou demais! (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na legenda da publicação, Nanda se divertiu. “18 dias de vida e kim já sabe mandar Hang loose  #eupiro #bomdiacomunidade”. Nos comentários, os fãs não ficaram de fora e elogiaram o novo clique de mãe e filhas.

“Eu nao aguento essa cena! Representa taaanta coisa! Muito amor, amiga!”, declarou-se uma amiga da família. Além dela, outra ainda escreveu, “Mães! Maravilhosas”.

Nasceram!

Nasceu! Nanda Costa deu à luz as filhas gêmeas, na terça-feira, 19 de outubro, em uma maternidade no Rio de Janeiro. Porém só nesta quinta-feira, 21 , de outubro. A atriz engravidou com a ajuda de uma fertilização in vitro, ao lado da esposa, Lan Lanh. As informações são do colunista Leo Dias.

Nanda Costa pretende mostrar pouco as filhas nas redes sociais depois do parto
Nanda Costa pretende mostrar pouco as filhas nas redes sociais depois do parto (Foto: reprodução/Instagram/@nandacosta)

“Nasceram na noite da última terça, dia 19 de outubro, saudáveis e recebidas com enorme amor, as gêmeas de Nanda Costa e Lan Lahn. O parto foi rápido e tranquilo, e as duas mães e as menininhas passam bem. Em breve, dentro do previsto, estarão em casa. A nova família, que não cabe em si de tanta felicidade, faz questão de agradecer todo o carinho e as boas vibrações dos fãs e amigos desde o início da gravidez”, informou a assessoria.