Publicado em 19/04/2022, às 08h29 por Redação Pais&Filhos
Uma menina de 11 anos foi encontrada morta no dia 14 de abril, em Timbó, no Vale do Itajaí. A mãe da criança contou ao delegado, André Beckman, que teve uma crise de raiva quando soube que a filha já era “sexualmente ativa” com a idade dela. Segundo André, a mulher não esboçou qualquer emoção durante o depoimento.
A morte da vítima foi constatada na madrugada de quinta-feira (14), mas a polícia informou que a menina começou a apanhar um dia antes. No depoimento, a mulher também disse que deu banho e colocou a criança para dormir após agredi-la. A mulher está presa. “Ela não mostrou nenhum tipo de emoção, apenas ficou olhando para baixo e falando baixo. O padrasto até se emocionou. Ele me contou que foi ameaçado”, comentou o delegado ao portal do G1.
Segundo o delegado, o padrasto chorou ao contar que perdeu os empregos nas academias em que trabalhava e que era apontado na rua como culpado. A mulher estava em um relacionamento com o professor de jiu-jitsu há cerca de um ano. Ela morava com ele e os três filhos de companheiros anteriores em uma casa no bairro Imigrantes, que pertence ao suspeito. Luna era a mais velha e tinha uma irmã de seis anos e outra de nove meses.
De início imediato, o casal disse que a menina caiu de uma escada após tentar salvar um gato. Além disso, os suspeitos disseram que a criança estava consciente e prosseguiu realizando suas atividades normalmente até a hora de dormir. No entanto, à meia-noite, começou a passar mal. Sendo assim, decidiram pedir ajuda médica. Mas, o laudo da necropsia apontou que os ferimentos no corpo da criança eram inviáveis de terem sido provocados apenas por uma queda. A garota tinha lesões internas no crânio, baço, pulmão, intestino e uma laceração na vagina.
Família
Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"
Família
Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo
Família
Astrid Fontenelle diz que adoção levou ao divórcio: "Não via brilho nos olhos"
Família
Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”
Família
Neymar Jr. celebra 2 meses da filha com vídeo mostrando momento de carinho
Família
Kelly Key fala sobre sua mudança para Angola com a família: “Terra de oportunidades”
Família
Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli
Família
Wanessa Camargo surpreende filho com presente gigante instalado na mansão da família