“Não quero nem almoçar, quero ver minha filha”, diz Arthur Aguiar após ganhar Prova do Anjo no BBB

O ator foi o quinto anjo da edição após completar uma prova de tabuleiro. Ele comemorou muito a conquista e falou sobre a ansiedade para ver Sophia

Resumo da Notícia

  • Arthur Aguiar vence a Prova do Anjo no BBB 22
  • O ator comemorou muito a vitória e já deu um palpite de quem irá imunizar
  • Ele ainda falou sobre a ansiedade para ver a família

Arthur Aguiar ganhou a Prova do Anjo no início da tarde deste sábado, 19 de fevereiro, no BBB 22. Em uma disputa acirrada, o ator foi o primeiro a completar uma prova de tabuleiro e comemorou muito a vitória depois do resultado.

-Publicidade-
Arthur Aguiar venceu a Prova do Anjo no BBB e comentou sobre a vontade de ver a filha, Sophia
Arthur Aguiar venceu a Prova do Anjo no BBB e comentou sobre a vontade de ver a filha, Sophia (Foto: reprodução/Instagram/@arthuraguiar)

Sendo assim, ele é o quinto anjo do programa, que tem a função de imunizar um participante antes da votação do paredão, que acontece no domingo, dia 20 de fevereiro. Já agora, ele teve que escolher duas pessoas para participar do Monstro, e elegeu Laís e Larissa.

Ao retornar para a casa, primeiro em conversa com Jessi, Arthur comentou que estava ansioso para o vídeo do Anjo, que é famoso por aparecer familiares e amigos do participante. Logo depois, em bate-papo com Thiago Abravanel, Viny e Eliezer, ele voltou a comentar: “Não quero nem almoçar, quero ver minha filha. Em replay ainda”.

Arthur também chegou a comentar que havia pensado em imunizar Natália, porque ela tem sido foco de votos de muitos participantes, estando presente em 3 dos 4 paredões que aconteceram na edição.

O ator é pai de Sophia, fruto do relacionamento com Maíra Cardi. A influenciadora diversas vezes mostrou o apoio ao marido nas redes sociais, defendendo alguns posicionamentos e atitudes que aconteceram na casa.