Nasceu! Esposa do sertanejo Sorocaba dá à luz ao primeiro filho do casal

O casal usou as redes sociais para mostrar o momento que o menino chegou ao mundo. A informação foi dada pelo cantor após a bebê nascer

Resumo da Notícia

  • Biah Rodrigues deu à luz ao menino Theo
  • A modelo e o cantor se casaram este ano
  • Relembre a gravidez!
A família aumentou (Foto: reprodução / Instagram @sorocaba)

A família aumentou! Neste domingo, 17 de maio, Biah Rodrigues deu à luz ao menino Theo, o primeiro filho com o cantor sertanejo Sorocaba, às 18h, no Hospital São Luiz, em São Paulo. O parto foi normal, o menino veio ao mundo medindo 47 centímetros e pesando 2,8 kg. Sorocaba contou sobre o nascimento do filho por meio de uma publicação nas redes sociais.

O cantor escreveu: “Hoje pude viver a maior experiência da minha vida, a chegada do meu filho, vindo de um parto lindo e natural … @biahrodriguesz você foi incrível meu amor, que coragem! … Foi mágico! … Que Deus te abençoe meu filho @theofakri 🙏🏻”.

Biah também relatou os primeiros momentos com o filho nos braços: “Primeiramente quero agradecer a Deus pela força, hoje descobrir uma nova mulher em mim! E sem você eu não conseguiria, Obrigada meu amor por nao me deixar um só minutinho @sorocaba Depois volto aqui pra contar tudo, estou aproveitando esse momento com eles dois ❤️🙏🏻 #obrigadadeus”.

O cantor e a esposa Biah Rodrigues estavam em um hospital em São Paulo (Foto: reprodução / Instagram)

Gestação

Biah Rodrigues é criticada pelo tamanho da barriga (Foto: reprodução Instagram)

Biah publicou uma foto mostrando sua barriga embaixo de um vestido colado, que usou para ir a uma festa de aniversário. A influenciadora e modelo Biah Rodrigues está grávida de 7 meses e foi criticada pelo tamanho de sua barriga.

“Nossa a barriguinha desse tamanho ele acha grande, se ele visse a minha grávida ia desmaiar! Parabéns ao casal ela e muito linda e ele também é bonito, vai sair um bebê fofo!”, comentou uma internauta. E outra internauta ainda disse: “A barriga tá pequena para sete meses!”.

Biah respondeu os internautas que estavam preocupados com a saúde do filho Theo e com o tamanho da barriga da influenciadora em um depoimento: “Theo está super bem e saudável pra idade gestacional gente, tamanho de barriga não define nada!”, disse.

A modelo também falou que não iria comentar a respeito do ganho de peso, ou da falta dele: “Não tive muito ganho de peso, mas tá tudo dentro do padrão. Tá tudo certinho, eu estou nutrida, o bebê tá nutrido, tá tudo certo. Eu não vou falar ao certo quantos quilos eu engordei porque eu não quero que as mulheres fiquem se comparando. Cada mulher é uma mulher, se você tá bem, se seu neném tá bem, fica em paz com o seu peso. O inchaço eu tenho às vezes sim e o que me ajuda muito são as drenagens”.

Além do depoimento, Biah respondeu o comentário de uma internauta, que disse que a barriga dela estava “estranha”, dizendo: “Minha barriga não tá estranha não, tá linda, cada dia que passa eu estou mais apaixonada e quando eu faço exercícios eu não faço abdominal não, eu faço caminhada, esteira, bicicleta. E eu não sou igual a ninguém, minha barriga, é minha barriga”.

Primeira foto do filho

Essas são as primeiras fotos do filho de Sorocaba e Biah (Fotos: reprodução/Instagram @biahrodrigues)

Biah Rodrigues, esposa do cantor Sorocaba, está esperando pelo primeiro filho do casal e não poderia estar mais ansiosa para conhecer o rosto do menino, que ainda não teve o nome escolhido. Por isso mesmo ela compartilhou a foto do ultrassom do menino e se declarou.

Ela publicou algumas imagens do exame e fez um texto para dizer o quanto espera para conhecer o bebê pessoalmente e também sobre o quanto o garoto já é amado por ela e pelo pai. Olha só: “Primeira foto! Seus traços estão começando a se formar, e estou aqui igual uma boba, babando neste ultrassom que nem deu pra ver direito! Conto as horas, os minutos e até os segundos! Não vejo a hora de pegar e o sentir no meu colo”, começa. 

“De sentir seu cheiro e escutar todos seus sons. Filho, quero que saiba que estamos nos preparando para te receber, com um sorriso gigante de orelha a orelha, muito amor e carinho! Peço um pouco de paciência quando não soubermos traduzir o que você quer ou precisa, peço paciência também com o Papai, ele não tem muito jeitinho pra segurar neném novinho, fica todo desajeitado, meio torto kkkk, mas iremos dar o nosso melhor. Aproveite todos os momentos para crescer totalmente na sua casinha, que é meu ventre e na hora certa simplesmente apareça neste mundo!! Minha vida!”, finaliza.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!