Nathalia Dill comemora 40 semanas de gestação com fotos lindas da barriga

Prestes a dar à luz Eva, sua primeira filha com o músico Pedro Curvello, a atriz usou as redes sociais para compartilhar cliques do barrigão e falar da ansiedade para conhecer a menina

Resumo da Notícia

  • Nathalia Dill compartilhou fotos do barrigão de grávida
  • A atriz completou 40 semanas de gestação
  • Eva é fruto do relacionamento de Nathalia com o músico Pedro Curvello

Grávida de Eva, primeira filha da atriz e fruto do casamento com o músico Pedro Curvello, Nathalia Dill tem compartilhado muitas fotos do barrigão antes que a primogênita chegue. Agora, na reta final da gestação, a mãe de primeira viagem usou as redes sociais para compartilhar mais cliques com a filha.

-Publicidade-
(Foto: Instagram @nathaliadill / @priscillahaefeli)

Através de seu perfil no Instagram, Nathalia publicou quatro fotos em carrossel. Nas imagens, ela aparece nua, coberta apenas por um véu de tule na cor nude e com a mão na barriga de grávida. Na legenda, a atriz declarou sua animação para finalmente conhecer a filha: “40 semanas e contando! Agora falta pouquinho #VemEva”.

Na publicação choveram comentários desejando coisas boas para mãe e filha. “Boa hora para vocês!”, disse o ator Marcos Vera. Fernanda Nobre comentou “Vem Eva” e até Rodrigo Simas deixou seu carinho por lá, além de vários outros dizeres cheios de afeto deixado pelos seguidores de Nathalia.

(Foto: Instagram @nathaliadill / @priscillahaefeli)

Nathalia Dill fala sobre a ansiedade para conhecer Eva

Ela falou sobre a presença que teve na coluna do Ancelmo Gois, do jornal O Globo. “Vem Eva! Nota linda hoje na coluna do Ancelmo Gois!”.

Ao colunista, Nathalia Dill falou um pouco sobre a criação da filha. “Quero que ela entenda que ser menina não é algo que a impeça de fazer o que ela quiser”, contou a mãe. Ela também comentou sobre a ansiedade para a chegada da filha. “Está sendo um momento muito especial e maravilhoso na minha vida. Não vejo a hora de ver a carinha da Eva”, disse.