Nathalia Dill mostra detalhes de passeio cultural com a filha: “Aproveitando de uma maneira especial”

A atriz tirou um tempo para curtir um dia com a filha em museu cultural de São Paulo

Resumo da Notícia

  • Nathalia Dill curtiu um dia de passeio cultural com a filha
  • As duas foram para um museu em São Paulo
  • A pequena é fruto do relacionamento da artista com Pedro Curvello

A atriz, Nathalia Dill, usou as redes sociais nesta quarta-feira (17), para publicar uma sequência de fotos com a filha fazendo um passeio cultural em museu cultural de São Paulo. A pequena, Eva, é fruto do relacionamento da artista com o músico, Pedro Curvello.

-Publicidade-

“Eva na Pinacoteca.  Aproveitando São Paulo de uma maneira muito especial. Apresentei a Pinacoteca do Estado de São Paulo para a Eva. Pra quem não conhece, aqui vai alguns dados: é o mais antigo museu de arte de São Paulo, fundado em 1905 e abriga um dos maiores e mais representativos acervos de arte brasileira, com mais dez mil peças abrangendo majoritariamente a história da pintura brasileira dos séculos XIX e XX. Parte dos dois últimos séculos ali, pra gente. Quem é de São Paulo e ainda não conhece, vá, e quem for a São Paulo, vá a Pinacoteca”, escreveu ela na legenda.

Nathália Dill com filha em museu
Nathália Dill com filha em museu (Foto: Reprodução / Instagram / @nathaliadill)

Fãs e amigos da artista deixaram diversos elogios nos comentários: “Essa foto parece até uma pintura.
A Eva claramente encantada”, escreveu uma. “Lindas!”, disse outro. “Ahhh não aguento! Amores.”, elogiou outra.

Recentemente, a atriz utilizou as redes sociais para desabafar sobre um problema de saúde da filha. Ela contou por meio dos stories, que a criança adquiriu uma alergia severa ao redor da boca.

Com mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, Nathalia Dill aproveitou o espaço para contar sobre o susto que enfrentou quando percebeu a alergia da bebê. “Na semana passada a Eva começou com uma alergia em volta da boca. A gente achou que ia passar, e de repente começou a aumentar, e ficou muito esquisito. Falei com a pediatra e ela me falou que era uma dermatite salivar. Conversei com vários grupos, com as minhas amigas, a minha família, e ninguém tinha ouvido falar. Parece que é uma coisa comum, mas ninguém do meu círculo tinha ouvido falar”, começou relatando ela.

Nathália Dill contando para os seguidores (Foto: Reprodução Instagram @nathaliadill)

Em seguida, Nathalia contou que consultou uma dermatologista, a qual recomendou uma pomada mais forte para a menina. “Pode ser o dente nascendo, ou quando a saliva está mais ácida, quando come coisa ácida. Ou dias quentes, frios, sei lá. Não tem muita explicação, mas parece ser uma coisa comum. Mas a gente ficou bem assustado. Já melhorou, em três dias resolveu”, desabafou a artista. Veja a matéria completa AQUI.