Neta cuida da avó desde o início do Alzheimer: “Grata a Deus pelos nossos momentos de alegria”

Agora os papéis se inverteram e a moça é quem cuida da idosa. Mesmo com a doença, a senhora não deixou de demonstrar amor pela jovem todos os dias

Resumo da Notícia

  • Neta cuida de avó desde o início do Alzheimer
  • Jéssica fez uma publicação no Instagram agradecendo a Deus pela avó
  • Seguidores falaram da saudade dos avós nos comentários

Os avós cuidam dos netos como se fossem os segundos filhos, mas chega uma hora que eles acabam precisando ser cuidados pelos netos. Estar presente quando os avós precisam, é uma forma de demostrar amor e gratidão por todos os anos de empenho e dedicação na criação dos netos.

-Publicidade-

É dando esse exemplo que a ativista Jéssica Ribeiro cuida da avó todos os dias, desde que a idosa foi diagnosticada com Alzheimer. Em publicação feita no Instagram, a moça aparece em uma foto ao lado da avó e compartilhou com os seguidores um pouco da relação entre elas.

Jéssica cuida da avó desde o início do Alzheimer (Foto: Reprodução/ Instagram/ @jehribeiros)

Na legenda ela brincou: “Já faz algum tempo que os nossos papeis se inverteram, que você virou a minha menina e por vezes você me chama de minha mãezinha”. A jovem também agradeceu: “Eu sou tão grata a Deus pelos nossos momentos de alegria, por estar aqui pra te retribuir todo o amor e cuidado que você um dia me doou”.

Ela finaliza fazendo uma declaração para a avó: “Te amo demais minha princesa, estarei com você até o fim”. Nos comentários da publicação os seguidores escreveram: “Que lindo”, “Que amor! Deus abençõe!!”, “Que coisa mais linda”, “Isso é amor”.

Uma seguidora registrou: “Você é uma pessoa cheia de amor, que o amor do mundo volte para você. Deus abençoe você e sua avó”. Outra também compartilhou: “A gente volta a acreditar que o mundo ainda tem solução. Meu Deus, que lindo de ver. Sinto saudades dos meus avós, os perdi nova. Que Deus continue dando a você o que a humanidade precisa, compaixão, amor e respeito, pois é exatamente isso que você tem por eles. Lindo demais…”