Família

Nintendo: Mario e Sonic entram no clima das Olímpiadas em novo jogo e a família toda vai querer brincar

Dá vontade de correr para o vídeo-game!

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

As olímpiedas estão chegandos e a Nintendo está no clima! (Foto: reprodução / youtube)

As olímpiadas do Japão vão rolar no ano que vem e a Nintendo não vai ficar de fora dessa festa (óbvio)! O Mario e todos os outros personagens vão ganhar um novo jogo: Mario & Sonic at the Olympic Games. Será que a gente amou? Deu vontade de correr para o video-game.

O jogo vai lançar em novembro desse ano ainda, assim podemos nos aquecer para as olímpiadas! O novo trailer foi anunciada na conferência da Nintendo 2019 e mostrou que além do Mario e do Sonic, ainda vamos poder brincar com Bowser, Yoshi, Princesa Peach, Tails, Amy, Silver, Robotnik e muuuuito mais que vão ser anunciados até a estreia do jogo. Olha só:

 

A família inteira vai poder jogar além das modalidades tradicionais das olímpiadas, também vai ter Surf, Skate, caratê e escalada. Deu vontade, né? Então segura o coração e se prepara para novembro!

Sonic nos jogos e no cinema

Em abril, a Paramount Pictures divulgou o primeiro cartaz e primeiro trailer oficiais do live-action do ouriço mais famoso do mundo. Apesar de toda a animação dos fãs com a estreia do longa, eles não ficaram tão felizes com o visual do protagonista, já que ele não ficou parecido com o personagem dos joguinhos.

Por isso, o diretor do longa Jeff Fowler usou a conta do Twitter para contar que as criticas foram ouvidas e que o live-action de “Sonic” terá seu lançamento adiado, assim, a equipe pode. Na realidade, vai rolar só no dia 14 de feveiro de 2020 nos Estados Unidos. Poxa, ficamos tristes! Mas tudo para ficar melhor, né? Dá uma olhada no trailer antigo:

Leia também:

Filme da Família Addams ganha trailer e já estamos contando os dias para a estreia

Disney libera o primeiro trailer completo de “O Rei Leão” e a gente já quer correr para o cinema!

Toy Story 4: novo trailer com cenas inéditas apresenta personagem inusitado