Noiva desconvida madrinha de casamento após descobrir que ela estava grávida

Uma mulher fez um desabafo no Reddit sobre sua melhor amiga, que conhece há 17 anos, estar grávida no seu grande dia

Resumo da Notícia

  • Uma mulher fez um desabafo no Reddit
  • A noiva contou que desconvidou a madrinha de casamento por que ela estava grávida
  • A madrinha e a noiva eram amigas há 17 anos

Uma mulher deixou os usuários do Reddit furiosos após ter contato que ‘demitiu’ a madrinha de casamento, que também é melhor amiga dela há 17 anos, somente por que a gestante contou que estava grávida de 6 meses em um dos ensaio para madrinha de casamento.

-Publicidade-

A usuária contou que tudo já estava pronto para a cerimônia, porém tudo mudou após o anúncio dessa amiga. “Depois do encontro, eu liguei para ela e disse que eu estava chateada por ela não ter me contado sobre a gravidez e como isso tiraria os holofotes de mim durante o meu casamento. Ela me disse que só planeja contar para todo mundo sobre a gestação quando estiver quase no final e, por enquanto, ela só quer que a família dela e a do marido saibam – e agora as pessoas que estavam no nosso encontro.”, começou contando no post.

“Ela me disse que o vestido não ficará apertado e que haverá uma faixa cobrindo a parte da frente, então, a barriga não vai aparecer. E que eu não precisava me preocupar porque o foco seria eu, já que serei a noiva”, relatou. “Eu disse a ela que não a queria no casamento porque ela roubaria meu show e definitivamente pareceria muito grávida andando até o altar. Talvez ela não conseguisse cumprir suas tarefas de madrinha. Ela me disse que tudo bem e que apenas iria como convidada, então. Mas eu disse a ela que não queria que ela fosse nem como convidada, não quero mais chamá-la”, explicou.

A noiva desconvidou a madrinha por ela estar grávida
A noiva desconvidou a madrinha por ela estar grávida (Foto: Reprodução/ Getty Images)

A história fica ainda pior porque, assim que descobriram sobre a atitude da noiva, as outras madrinhas se revoltaram e também desistiram de ser madrinhas. “Agora, a maioria das minhas madrinhas não vai ao meu casamento e elas estão me chamando de egoísta, porque eu não quero que ela tire as atenções de mim. Eu sou mesmo babaca?”, pergunta.

Ao que a grande maioria dos usuários do fórum responde que sim. Uma enxurrada de comentários discordou da atitude da noiva. “Ela tentou muito não tornar a situação sobre a gravidez dela e tentou manter o assunto em discrição, por você, mas você levou o foco para a gravidez, de qualquer maneira”, escreveu uma pessoa.

“Eu ficaria mais chateada se a minha melhor amiga, há 17 anos, não pudesse participar do casamento, especialmente depois de 6 meses. Mas agora entendo porque ela guardou segredo. Ela e todas as suas madrinhas provavelmente estão felizes por terem se livrado de você. Você parece uma pessoa horrível”, comentou outra.