Família

Noiva realiza sonho do pai antes dele morrer de câncer: “Foi triste, mas também foi lindo”

Os dois sempre sonharam com esse momento

Giulia Tartarotti

Giulia Tartarotti ,filha de Magda

O vídeo da filha dançando com o pai no casamento antes dele falecer bombou nas redes sociais (Foto: reprodução / Youtube)

A dança pai e filha no casamento, é o sonho de qualquer homem. Muitos sonham com o momento, mas nem todos conseguem realizar. Esse foi o caso do coronel da Força Aérea dos Estados Unidos, Timothy Carey, que sonhava em dançar com a filha, mas infelizmente foi diagnosticado com câncer em estágio avançado na próstata e no pâncreas em 2014. Mas isso não abalou a filha, Becky Carey, que deu um jeito de realizar o sonho dos dois.

Becky ficou noiva em setembro de 2018 e no dia em que ela e o futuro marido, Matt, foram tirar as fotos para o noivado, o casal decidiu fazer uma surpresa para o pai da noiva. “Nós conversamos e rimos muito”, disse Becky ao Inside Edition. “Eu sussurrei para o meu pai ‘Isso é apenas para praticar e por diversão’”.

Timothy vestiu o uniforme da Força Aérea e Beck se produziu toda com o  vestido de noiva. Juntos, dançaram a música favorita do pai, Unchained Melody, de Righteous Brothers, e o momento foi eternizado no quintal onde ela cresceu.

“Fotos são tudo o que você tem quando as pessoas vão embora, é o que vemos para sentir essa pessoa conosco”, apontou a fotógrafa do momento ao programa americano Good Morning America. “Ele começou a chorar e, é claro, eu chorei também”, contou Becky. “Foi triste, mas também foi lindo”.

Timothy faleceu no dia 29 de março deste ano, aos 70 anos. Os noivos pretendem exibir o vídeo da dança entre pai e filha no dia do casamento, em setembro, de certa forma concretizando o sonho do pai. Confira o vídeo do momento a seguir feito pelo Inside Edition

Leia também: 

Menina de 6 anos ajuda a cuidar de pai com paralisia e emociona a web

Pai emociona ao se vestir de príncipe e dançar com filha que luta contra câncer

Noiva expulsa pais que foram ao seu casamento com os filhos pequenos e causa polêmica