Criança

Noiva expulsa pais que foram ao seu casamento com os filhos pequenos e causa polêmica

“Sou uma péssima pessoa por ter expulsado o casal?", questionou a mulher

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

A gente sabe que tem lugares que não são apropriados para crianças, por exemplo, uma balada ou bares de madrugada, mas em um casamento a gente espera que nossos filhos sejam bem-vindos e consigam celebrar conosco um momento tão especial do amigo ou familiar.

Mas não foi isso que aconteceu com o casamento de uma noiva que, ao enviar os convites, deixou claro que a presença de crianças estava proibida para cerimônia e recepção dos noivos. No entanto, um dos convidados, que não tinha um relacionamento tão próximo com ela, apareceu com os filhos e isso incomodou.

“Durante a cerimônia, eu deixei passar e não fiz nada, mas eu estava preocupada, por razões óbvias. Imaginei que talvez eles tivessem planejado não ir à recepção, ou que alguém fosse passar para pegar as crianças antes que ela começasse”, escreveu no Reddit explicando o acontecido.

Mas não foi isso que aconteceu: o casal estava presente quando a festa começou, então a noiva decidiu pedir a assessora para pergunta-los quais eram os planos para as crianças. “Todo mundo estava bebendo, fazendo barulho e se divertindo. Uma criança chorando e outra correndo pela festa, definitivamente, não faziam parte do plano,” ela explicou.

Logo, a dona da festa percebeu que estava tendo uma discussão e resolveu resolver por conta própria. “Eu acho que eles pensaram que eu estava indo resgatá-los, porque começaram a falar sobre como a minha assessora era grosseira,” disse ela, e então ela explicou que, na realidade, ela que tinha pedido para que a moça fosse conversar sobre a presença dos filhos.

Apesar da noiva ter relembrado que as crianças não eram bem vindas e que isso estava escrito no convite, a mãe assegurou que elas não iriam se comportar mal, mas “a questão não era essa”.

Quando o noivo entrou no meio, as coisas “esquentaram um pouco”, mas a noiva não mudou a opinião e pediu que o casal fosse embora. “Felizmente, eles saíram sem fazer muito alarde. Ainda assim, a cena foi incrivelmente embaraçosa, exatamente o que eu queria evitar”.

“Eu realmente detesto que o dia do meu casamento tenha sido, de certa forma, marcado por este incidente”, contou. Os usuários das redes sociais concordaram com a noiva e comentaram dizendo que o casal desrespeitou a vontade dos donos da festa ao levar os filhos ao evento.

“Você fez bem. A informação estava clara no convite e você perguntou educadamente primeiro. Eu sinto muito que um dia que deveria ser o melhor da sua vida tenha sido marcado pelo que aconteceu,” disse uma pessoa.

“O fato de eles terem discutido é ainda mais ultrajante. Você não precisa explicar ou justificar por que não quer crianças no seu casamento,” comentou outra.

Leia mais:

Entre festa de casamento e viajar, adivinha o que os casais preferem?

Deu errado, mas deu certo: essas crianças quase estragaram a festa de casamento 

Irmã da noiva dá à luz no dia do seu casamento