Noivo desabafa após sogra mudar todos os planos do casamento: “Até mudou a data”

Um homem fez um sincero desabafo no Reddit sobre situação que está vivendo com a noiva e a sogra – e os internautas não deixaram de opinar

Resumo da Notícia

  • Um homem fez um desabafo sincero sobre desavenças que está vivendo com a sogra a respeito de seu casamento
  • Pelo Reddit, o noivo publicou um relato anônimo falando sobre a intromissão da mulher nos planos da festa
  • Nos comentários, os internautas não deixaram de opinar sobre o ocorrido

Um noivo publicou um desabafo sincero sobre desavenças que está vivendo com a sogra. Isso porque, a respeito da festa, ele contou anonimamente no Reddit que a mulher está se intrometendo no planejamento da festa.

-Publicidade-

Segundo ele, os pais de sua noiva ofereceram duas diferentes opções de presente para o casal: US$ 20 mil para uma festa ou US$ 2 mil para o investimento em um imóvel. Diante disso, ele e a companheira ficaram com a primeira opção.

“Tudo estava indo bem”, disse ele, “Até que minha sogra começou a enlouquecer em casamento”. Segundo o noivo, a mulher começou a encomendar luxos para a festa que não eram da vontade nem dele, nem da noiva.

“Descobrimos que ela está fazendo coisas que planejávamos fazer: como provar a comida, escolher os vendedores etc. Minha noiva falou com ela sobre isso e sua resposta foi: ‘Você não estava cuidando disso, então eu tive que fazê-lo’ (exceto que tínhamos planos para cuidar disso)”.

A noiva está vivendo desavenças com a mãe
A noiva está vivendo desavenças com a mãe (Foto: Getty Images)

Além disso, a mulher ainda fez uma lista dos gastos de tudo o que já reservou para o casamento – e, para isso, ainda tirou desejos dos próprios noivos para a festa. “A próxima coisa que acontece é que ela me envia uma lista de pagamentos que devo cuidar: $ 3.600 no total. $ 2.000 dos quais foram para o álcool, porque ela não bebe, então ela não acha que seja necessário (no entanto, uma viagem de carruagem de $ 1.500 foi)”.

O autor do relato conta que a noiva ficou extremamente irritada diante da situação, que ainda iria piorar mais. Isso porque, além dos gastos excessivos, a mulher adiou a data do casamento pela segunda vez.

Segundo o homem, o casal conversou a com a mulher e afirmou que “iria com certeza fazer o casamento, independentemente da COVID“, já que estão há quase 2 anos esperando pelo evento. Mesmo assim, a sogra afirmou que, caso eles decidissem fazer isso, ela daria apenas 5 dos 20 mil inicialmente prometidos para a festa.

Nos comentários, internautas não deixaram de opinar sobre a situação. “Conselho: nunca aceite dinheiro de alguém que cega pensando que não há amarras”, escreveu um usuário. Outra pessoa ainda completou, “Já adianto: ela com certeza vai aparecer de branco no seu casamento. Pode escrever”.