Família

Nunca perde o humor: Tatá Werneck posta foto de animal para falar da filha e seguidores adoram a brincadeira

Cansada de postar foto da filha, a apresentadora brincou com os internautas

Maria Luiza Cardone

Maria Luiza Cardone ,Filha de Carla e Luiz

(Foto: Reprodução/Instagram)

Na manhã deste sábado (26), Tatá Werneck aproveitou suas redes sociais para fazer uma brincadeira com a filha. Cansada de postar apenas foto da menina, a mãe colocou uma imagem de uma cabra e falou um pouco mais sobre a maternidade.

Mas, a melhor parte não é essa, mas sim, a legenda: “Bom dia. Uma foto de uma cabra pra não parecer que só posto foto da minha filha. Mas aliás , essa cabra parece muito uma amiga da minha filha. Vocês já viram as duas juntas na escola? Como se dão bem (Sério. Filha eu te amo demais. Deusa perfeita. Passaria o dia olhando pra você olhando pra qualquer coisa. Mas voltemos a falar da cabra senão vocês vão perceber)”, escreveu.

Os internautas não aguentaram e não souberam nem o que falar para a comediante. “Você não existe”, disse um. “Mulher, posta da filha mesmo. A gente ama e acha linda”, falou outro. “Você é sensacional Tatá. Tem que postar milhões de fotos da filha mesmo, ela é linda e sua família ficou ainda mais maravilhosa”, elogiou uma terceira.

A escolha do nome 

Após muita indecisão, Tata Werneck decidiu o nome da primeira filha: Clara Maria.

Tatá Werneck deu à luz a primeira filha nesta quarta-feira, 23 de outubro. A menina é fruto do relacionamento da apresentadora com Rafa Vitti. A assessoria da atriz afirmou ao Hugo Gloss que: “Tatá e Rafael Vitti estão radiantes e agradecem o carinho de todos”. Pelo Twitter, às 08h58 da manhã, a apresentadora escreveu: “Ela é linda”.

Segundo Fábia Oliveira, Tatá deu entrada na maternidade na última terça-feira, 22 de outubro, por volta das 21 horas, acompanhada de Rafa e com fortes dores de contrações.

“Minha neném nasceu ❤ Tava com tanto medo que pensei em fugir do hospital durante a noite. Mas escalar prédios grávida é muito difícil, ainda mais pra quem já não escalava sem estar grávida. P.s: normalmente as pessoas vão bem bonitas pra sala de parto. Eu ouvi a frase “a senhora gostaria de pentear o cabelo?”, escreveu Tatá no Instagram ao compartilhar a primeira foto do parto da filha.

A gestação

Em março de 2019, Tatá Werneck e Rafael Vitti anunciaram a gravidez. Quando estava na décima semana de gestação, a atriz publicou um vídeo em seu Instagram, compartilhando com seus seguidores o momento em que descobriu o sexo do bebê. Tatá disse que o vídeo foi gravado de forma caseira para mandar o resultado para Rafael Vitti.

“Sempre ouvi a vida inteira que seria mãe de um menino. Me apaixonei por esse menino desde a primeira vez que o imaginei”, disse Tatá na legenda da publicação. “Minha psicóloga disse: ‘pela sua história, acho que você terá uma menina’. Ouçam suas psicólogas”, completou. “Vem, minha filha! Nossa menina! Vem para que eu possa aprender e te ensinar, te escutar sempre. Será a maior alegria da minha vida”, declarou.

A humorista deu um susto nos seguidores ao confessar que estava sofrendo uma complicação em sua gravidez, chamada hiperemese gravídica. Como a própria apresentadora disse, a complicação causa vários episódios intensos de vômitos, enjoos ou tonturas que provocam desidratação, perda de peso e carência nutricional. De acordo com Tatá, por conta disso, ela sente “Vontade de vomitar todos os órgãos”.

Porém, se tem uma coisa que todo mundo vai lembrar é da indecisão de Tatá para escolher o nome da filha. Tatá mudou diversas vezes de opinião: Mana, Cora, Cora Maria e Julieta eram algumas das opções favoritas da atriz.

Leia também:

Tatá Werneck mostra primeira foto do nascimento da filha

Nasceu! Tatá Werneck dá à luz sua primeira filha com Rafa Vitti

Tatá Werneck fala sobre ansiedade para o nascimento da filha: “Querendo entrar em trabalho de parto”