Criança

O que esse padrasto fez por sua enteada vai fazer você chorar de emoção

Você precisa conhecer essa história!

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

padrastro-3-545x422

(Foto: Amethyst & Sage Portraits)

Conhece aquele ditado “dias melhores virão”? O que aconteceu com Anastasia Lindenman é a prova de que isso é verdade. Em 2015, ela e seu marido passaram por um divórcio difícil e sua filha Raina tinha apenas 18 meses quando tudo isso aconteceu, o que tornou as coisas um pouco mais complicadas. Mas, com o tempo, as tudo foi se ajeitando e ela conheceu outra pessoa.

Quando Anastasia e Brandom começaram a namorar, ele se mostrou uma pessoa muito boa – inclusive com a pequena Raina. “Ele sentou-se e brincou com ela por horas. Os brinquedos variavam, mas o entusiasmo não. Ele atendeu a todos os pedidos com um sorriso, sem qualquer hesitação:  bonecas, cozinha, de tudo”, lembra ela em entrevista ao Love What Matters. As visitas tornaram-se mais frequentes e eles criaram um laço muito forte. Brandom passou a ensinar Raina como contar, jogar futebol e a acompanhar a menina nas consultas médicas, como um pai faria.

padrasto2

(Foto: Reprodução Facebook)

 

No dia do casamento do casal, Brandom fez um pedido à menina. “Eu assisti você crescer, vejo que você está ficando grande e mais linda a cada dia. Para o resto da minha vida, estarei sempre aqui para você, para ser seu amigo e seu pai. Você aceita me chamar de seu pai?”, ele perguntou. É claro que a menina aceitou! Quando foi receber um beijo do padastro, caiu no choro de emoção.

Anastasia ficou muito emocionada. Ele me ensinou que o amor verdadeiro e puro é possível e que um relacionamento real não traz tristeza. Hoje tenho a melhor família que poderia desejar. Ele é tudo o que eu poderia pedir em um marido e pai”, ela contou.

padrasto1

(Foto: Amethyst & Sage Portraits)

Leia também 

8 fronteiras que padastros NÃO devem cruzar

Que cena foi essa?! Filho faz xixi bem na hora do pedido de casamento da mãe

Deu errado, mas deu certo: essas crianças quase estragaram a festa de casamento