Família

O ‘Turu-turu’ não para! Sandy e Junior lançam músicas da turnê ‘Nossa História’

Os irmãos estão envolvidos com a música desde muito novos - Reprodução/Instagram @junior_lima
Reprodução/Instagram @junior_lima

Publicado em 17/07/2020, às 16h37 - Atualizado em 20/07/2020, às 07h39 por Maria Laura Saraiva, Filha de Laise e Carlos


Sandy e Junior fizeram a alegria de muitos fãs em 2019 com a turnê “Nossa História”, em 2019, e resolveram repetir a dose esse ano, mas de uma maneira um pouco diferente. A dupla disponibilizou todas as músicas cantadas no show nas plataformas digitais como Spotify, nesta sexta-feira, 17 de julho. Os 18 shows com mais de 600 mil pessoas também vão virar CD e DVD.

Os irmãos estão envolvidos com a música desde muito novos (Foto: Reprodução/Instagram @junior_lima)

Depois de 12 anos separados, o reencontro nos palcos emocionou muitos fãs e a própria dupla. A turnê foi considerada a segunda maior do mundo, perdendo apenas para a de Elton John! O show será disponibilizado na Globoplay e o DVD lançado às 20 horas de hoje. A data dos lançamentos físicos ainda não foram anunciados. Após o anúncio da novidade, a playlist com as músicas no Spotify já contam com mais de 110 mil seguidores.

 Live

Os irmãos se juntaram novamente, em abril, para fazer uma live e arrecadar doações para o projeto “Fome de Música”, em parceria com as Casas Bahia. “Bem intimista, dentro de casa, como tudo começou. Da nossa família pra sua, com muito amor e música pra ajudar o maior número de pessoas possível neste momento tão delicado”, escreveu Sandy, na época.


Leia também

Bruna Biancardi e Mavie - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"

Mavie e Neymar Jr. - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Neymar Jr. celebra 2 meses da filha com vídeo mostrando momento de carinho

Bell Marques e o filho - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Bell Marques vai ao casamento luxuoso do filho de bandana e explica por que não tira o acessório

Astrid Fontenelle conta que adoção foi determinante para divórcio de ex-marido - (Foto: Reprodução/Instagram/LinkedIn)

Família

Astrid Fontenelle diz que adoção levou ao divórcio: "Não via brilho nos olhos"

Bebês gêmeos - Bebês gêmeos Foto:(Reprodução/iStock)

Bebês

Mãe batiza gêmeos com nomes peculiares inspirados em programa de TV infantil

Carol Celico - (Foto: Reprodução/Instagram)

Gravidez

Carol Celico faz anúncio emocionante de nova gravidez: "Agora somos cinco corações"

Natuza Nery não pretende deixar herança para o filho - Reprodução/Instagram

Herança

Apresentadora da Globo se recusa a deixar herança ao filho: "Para eu aproveitar"

Mãe faz penteado maluco insipirado no trolls - Reprodução/ Instagram

Criança

Dia do cabelo maluco: mãe viraliza ao fazer penteado inspirado em um desenho infantil

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!