Normal é ser diferente: Youtube Kids cria playlist para ensinar sobre diversidade

A lista contém vídeos do Cocoricó, Palavra Cantada, Mundo da Luna, Vila Sésamo e muitos outros para que a criança aprenda sobre o tema de uma forma leve e divertida

Resumo da Notícia

  • Youtube Kids cria playlist "Normal É Ser Diferente"
  • A playlist é composta por vídeos que falam sobre a diversidade
  • Os vídeos são em uma linguagem acessível e atrativa para as crianças
  • A playlist contém vídeos do Cocoricó, Mundo da Luna, Palavra Cantada, entre outros
 
Youtube Kids cria playlist para te ajudar a ensinar sobre as diferenças (Foto: divulgação)

As diversas manifestações antirracistas que vêm ocorrendo ao redor do mundo acenderam uma nova chama: a importância de sabermos lidar com as diferenças. Para que isso aconteça, é importante educar crianças que saibam que é normal ser diferente. Para te ajudar nessa missão, o Youtube Kids criou uma playlist nomeada “Normal É Ser Diferente”.

-Publicidade-

O aplicativo, que já foi baixado por milhares de famílias, apresenta uma série de vídeos com introdução especial do grupo Grandes Pequeninos, para ajudar as famílias a abordar a importância de respeitar o próximo e aceitar as diferenças.

Para conseguir falar sobre esse tema tão importante em uma linguagem acessível e que desperte o interesse da criança, a playlist é composta por vídeos da série Cocoricó, Palavra Cantada, Vila Sésamo, Mundo Bita, entre outros. Os clipes, com títulos como: “A diferença é o que nos une“, “Cada um é o que é” e “Aceitar diferenças”, irão trazer o tema através de canções e, sem perceber, seu filho estará cantarolando igualdade por aí.

-Publicidade-
Youtube cria playlist que ensina que normal é ser diferente (Foto: reprodução Youtube)

-Publicidade-