“OK, o seu pai arruinou o vídeo”: Mãe tenta gravar momento ao lado do bebê e é interrompida pelo marido que jogava videogame

Uma mãe publicou no TikTok o momento hilário em que o pai da criança fala obscenidades enquanto ela tentava gravar um vídeo fofo com a filha

Resumo da Notícia

  • A mãe tentou gravar um vídeo fofo da filha
  • O pai interrompeu o momento após falar palavrões para o videogame
  • Alguns internautas se identificaram com a situação

Um vídeo está viralizando no TikToK após a tentativa frustrada de uma mãe em gravar um vídeo fofo da filha, quando são interrompidas pelo pai da bebê que começou a gritar com o videogame durante uma partida de jogo.

-Publicidade-

No clipe, a criança está deitada de costas em uma cama enquanto a mãe grava e se dirige à ela de maneira carinhosa, perguntando para a bebê se ela gostava do novo quarto: “Você gosta do seu quarto, mamãe?”, perguntou ela duas vezes para a filha. ”

Entretanto, na sequência é possível escutar o pai no cômodo ao lado gritando obscenidades em seu videogame, porque ele havia morrido no jogo. “OK, seu pai arruinou o vídeo”, a mãe disse . Para conferir este conteúdo, clique aqui.

Vídeo da mãe sendo interrompida pelo pai durante momento fofo com a filha (Foto: Reprodução TikTok @weld.kreww)

O vídeo foi compartilhado pelo TikToker Alejandro Herrera, o próprio pai da bebê, e embora ele não tenha feito exatamente uma aparição física, a sua voz foi definitivamente escutada pela família e pelos seguidores.

“Haha, eu não diria ‘ruína’ lol. Eu diria que o tornou 10 vezes melhor. ” , escreveu também ele nos comentários da publicação que já  recebeu mais de 490.000 visualizações na plataforma.  Os seguidores acharam hilário a situação e deixaram comentários e opiniões sobre o ocorrido: “Sendo mãe e gamer, sinto os dois lados disso”, escreveu alguém. “Estamos todos vivendo a mesma vida”, brincou um outro internauta.

]