Olimpíadas de Tóquio: Arthur Zanetti mostra roupa do filho em prova de ginástica artística e encanta

O atleta levou para Tóquio uma lembrança de Liam, que completará 1 ano de vida em setembro, e emocionou a torcida

Resumo da Notícia

  • Arthur Zanetti e Jéssica Coutinho são pais de Liam
  • O ginasta mostrou a roupa do filho que levou para Tóquio como uma lembrança
  • Ele agradeceu os seguidores pela torcida

O atleta Olímpico Arthur Zanetti emocionou a torcida, não só brasileira, mas também mundial, ao mostrar o macacão do filho Liam, que completa 1 ano em setembro. O menino é fruto do relacionamento do ginasta  com Jéssica Coutinho, com quem é casado desde 2018.

-Publicidade-
Arthur e Jéssica são pais de Liam (Foto: Reprodução/ Instagram/ @jesscoutinho_)

Este ano, o atleta não conquistou a medalha nas argolas – uma queda no final da série fez com que ele perdesse pontuação. Mesmo assim, Arthur emocionou os torcedores quando mostrou a roupa de Liam que levou para Tóquio, como lembrança do filho nesse momento em que estão longe um do outro.

Arthur mostrou para a torcida a roupa do filho que levou para Tóquio (Foto: Reprodução/ Instagram/ @jesscoutinho_)

Em uma publicação feita no Instagram, a esposa de Arthur compartilhou a foto do exato momento em que o atleta aparece segurando a roupa de Liam, e se declarou para o marido. Ela escreveu: “Meu amô, não tenho palavras pra demonstrar o que eu sinto vendo essa foto!”.

Ela continuou dizendo: “Hoje o resultado que você queria não veio, mas tenho certeza que você não iria pra final sem dar o melhor de você”, e brincou: “Você não se contenta com pouco. Seu nome já tá na história da ginastica há um tempo, então como você disse, o que viesse era lucro”.

Jéssica finalizou: “Eu e o Liam estaremos sempre com você, Nosso amor por vc é imensurável! Estamos esperando você com todo o amor do mundo! Sou muito orgulhosa de ser sua esposa e de poder conviver com você. Te amo!”. Nos comentário, Arthur também se declarou:  “Te amo demais meu amor. Vocês são minha vida, minhas maiores conquistas”.

Em um vídeo compartilhado no Instagram, o ginasta disse que enfrentou uma final “muito dura” e agradeceu pela torcida: “Eu só queria agradecer a todos vocês brasileiros que torceram pera ginástica do Brasil. Obrigada mesmo, de coração”.