Pai aprende coreografia e faz apresentação com a filha em casa após recital ser cancelado

Quando os dois já estavam craques, a coreografia foi gravada e postada nas redes sociais, viralizando quase instantaneamente. Veja vídeo

Resumo da Notícia

  • O recital de Miela foi cancelado devido ao coronavírus
  • A garota, que ama dança, ficou triste com o cancelamento
  • Para animá-la, o pai aprendeu a coreografia e os dois dançaram juntos
  • Veja vídeo
Pai aprende coreografia e faz apresentação com a filha em casa após recital ser cancelado (Foto: reprodução Facebook)

Quando o policial estadual Tyler Kroenke soube que o recital de dança da filha de seis anos, Miela, foi adiado, ele sabia que precisava pensar rápido. Para animar a filha, Tyler decidiu aprender os movimentos coreografados em “Holding Out for a Hero”, de Bonnie Tyler, para que ele e Miela pudessem se apresentar juntos, em casa. Quando os dois já estavam craques, a coreografia foi gravada e postada nas redes sociais, viralizando quase instantaneamente.

-Publicidade-

“Este é um momento difícil para as crianças. A escola foi cancelada, eles não podem ver seus amigos e professores”, disse Tyler ao  site gringo POPSUGAR. “A dança é a coisa favorita de Miela no mundo e quando o recital foi adiado, foi o mínimo que eu pude fazer por ela. Isso fez o dia dela e foi muito divertido. Porém, os ‘erros de gravação’ da semana provavelmente teriam sido melhor que o vídeo real “.

Tyler disse, também, que não leva muito jeito para dança, mas com a ajuda da mini professora, conseguiu aprender. “Praticamos uma hora todas as noites durante uma semana”, explicou. “Ela era realmente forte e perfeccionista. Ela criticou meus dedos e como minha perna estava reta”.

-Publicidade-

Ele filmou a dança usando uma máscara e uma capa da Mulher Maravilha para combinar com a filha. O vídeo mostra uma adorável ligação entre pai e filha e já reuniu mais de 541.000 visualizações.

Big time #DadSkills on display!After Lt. Kroenke’s daughter’s dance competition season was postponed, her dance studio challenged the dancers to teach a parent part of a dance as a way to continue practicing. Here's the result. When life gives you global pandemic lemons, the lemonade you make has to be fabulous!#QuarantineLife #BlueFamily #DanceFamily #TogetherNE #COVID19 #NECOVID19 #TrooperPride

Posted by Nebraska State Patrol on Sunday, March 22, 2020

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-