Pais dançam ballet com as filhas e viralizam nas redes sociais: “Precisamos viver coisas novas”

Nos Estados Unidos, um grupo de pais foi convidado para dançar ballet com suas filhas. O momento especial chamou atenção de muitas pessoas na internet

Resumo da Notícia

  • Na Filadelfia, Estados Unidos, um estúdio de dança convidou pais das alunas para ter uma aula de ballet junto com as meninas
  • O momento rendeu muita alegria para as garotas
  • O vídeo recebeu muitos comentários nas redes sociais
As meninas adoraram o momento (Foto: reprodução / Instagram)

Na Filadelfia, Estados Unidos, um estúdio de dança convidou pais das alunas para ter uma aula de ballet junto com as meninas. O momento rendeu muita alegria para as garotas e muitos comentários nas redes sociais.

-Publicidade-

A ideia veio de Erin Lee, a fundadora do E’Chappe Dance Arts (EDA),”O ano todo eles estão aqui e raramente são reconhecidos. Eles deixam e buscam as meninas para as aulas e os recitais. Queríamos mostrar ao mundo que isso acontece”, disse a cofundadora ao Good Morning America.

(Foto: reprodução / Instagram)

O total de 12 pais aceitaram o convite e passaram uma tarde especial com as filhas. “O que eu instigo na minha filha é que precisamos viver e experimentar coisas novas. Não houve hesitação para mim. Estar lá com ela e apoiá-la, foi o que quis fazer”, ressaltou Julian Myers, um dos pais.

-Publicidade-

O legal foi ver como as garotas se comportaram como professoras dos novatos. “Estar ao lado desses homens apoiando suas filhas e mostrando um lado diferente deles foi algo poderoso e realmente necessário”, concluiu Mayers.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Dads are the best. ♥️ #TutuTuesday on a Monday. ♥️ ( Repost @themichaelealy )

Uma publicação compartilhada por Jennifer Garner (@jennifer.garner) em

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!