Família

Pai biológico conhece filha após 31 anos e tem a melhor reação; vem ver o vídeo!

Ele não sabia da existência dela. Imagina!

Gabrielle Molento

Gabrielle Molento ,Filha de Claudia e Pedro

Pai e filha se encontram pela primeira vez depois de 31 anos e a reação deles é emocionante (Foto: Reprodução / SWNSTV)

Pai e filha se encontram pela primeira vez depois de 31 anos e a reação deles é emocionante (Foto: Reprodução / SWNSTV)

Mulher que foi adotada quando era apenas um bebê finalmente conheceu seu pai biológico depois de 31 anos. A procura foi longa. Greg Hicks não sabia que tinha uma filha e ficou muito feliz ao descobrir, fazendo uma super festa.

Michelle Cehn, de 31 anos, nasceu em outubro de 1986 e foi adotada imediatamente pelo casal Joan Cehn, 69, e Joel Cehn, 70. A mulher teve uma infância maravilhosa, mas sempre perguntava por seus pais biológicos. “Crescendo, eu muito curiosa. Tinha um fascínio de um dia encontrar minha mãe biológica e não achei que seria possível encontrar meu pai biológico”, disse Michelle ao SWNS.

O sonho de finalmente conhecer a mãe biológica virou realidade em 2009. A mãe adotiva de Michelle ajudou a descobrir onde ela estava e a filha pode descobrir porque foi mandada para a adoção. A verdade é que a mãe biológica, Diane, era muito nova quando Michelle nasceu, tinha somente 23 anos, e não conseguia sustentar um bebê recém-nascido.

Diane também não sabia quem era o pai biológico mas se uniu à mãe adotiva de Michelle para descobrirem quem era. A filha fez vários testes de DNA até descobrir um parente do pai biológico dela e descobrir seu nome: Hicks.

Michelle usou o Facebook para procurar o pai e mandou uma mensagem para ele. E não é que deu certo? Eles então fizeram um teste de paternidade que confirmou que Hicks era de falo seu pai. “Foi como, ‘Uau, isso é real.’ Oh meu Deus bondoso. O que alguém faz? ”, contou Hicks.

Foi aí que pai e filha finalmente se encontraram pela primeira vez em momento super emocionante. Foi a maior festa. Ricks celebrou, pulou em cima de um bloco de concreto e correu para abraçar a filha. “Eu imediatamente pensei que era algo que eu teria feito”, disse Michelle. “Ele me deu em um grande abraço de urso e foi muito legal”.

A menina que sempre foi filha única descobriu que agora tem um irmão por parte de pai e ficou muito feliz. E não foi só elaCehn, que cresceu como filha única, descobriu agora que ela tem um irmão por parte de pai.

“Foi muito legal descobrir que eu também tinha um irmão. Eu desejei irmãos durante toda a minha vida”, disse ela. Não foi só ela. Hicks também falou que está muito contente em conhecer sua filha.

Veja o momento do encontro no minuto 1 do vídeo abaixo:

Leia também:

Pai interrompe cerimônia e busca padrasto em casamento da filha

Pais adotivos passam a ter os mesmos direitos que pais biológicos

História de adoção: “Não nasceu de nós, mas nasceu para nós”

Você gostou desse conteúdo?

Sim Não