Pai chama a atenção ao colar cartaz curioso no carro para proteger a filha e esposa no trânsito

Elielber Cardozo colocou uma mensagem na traseira do carro para evitar ofensas no trânsito por estar dirigindo mais devagar que o normal. A cena foi registrada em Campo Grande, MS, na última quarta-feira, 9 de março

Resumo da Notícia

  • Pai cola cartaz no carro para proteger a filha recém-nascida e esposa no trânsito
  • A mãe havia acabado de passar por uma cesariana
  • A cena foi registrada em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul

Elielber Cardozo colocou um cartaz na traseira do carro com o objetivo de proteger a filha recém-nascida, e a esposa que havia acabado de passar por uma cesariana. A cena foi registrada em Campo Grande, MS, na última quarta-feira, 9 de março.

-Publicidade-

“Paciência, minha esposa fez cesárea”, escreveu ele em um papel branco. De acordo com o pai, a iniciativa veio após ser ofendido por outros motoristas por precisar dirigir mais devagar que o normal.

Pai cola cartaz atrás do carro para proteger a filha e esposa no trânsito
Pai cola cartaz atrás do carro para proteger a filha e esposa no trânsito (Foto: Reprodução / Elieber Silva)

“Eu sai da maternidade e, como ela está operada, qualquer buraquinho que passa logo começa a sentir dor. Liguei o pisca alerta do carro e fui andando devagarzinho na faixa do meio. Logo as pessoas começaram a buzinar, jogaram luz alta e teve gente que passou xingando, mandando andar mais rápido”, disse o pai ao g1.

O homem contou que a ideia surgiu após ter visto na internet outra pessoa tomar a mesma atitude. “Tinha visto na internet. Fiz o bilhete bem improvisado, colei o aviso com fita de uma caixa que estava no carro e fui”, contou.

“Assim que eu coloquei, as pessoas começaram a desviar e ninguém buzinou mais. Algumas mulheres pararam do lado e elogiaram a iniciativa”, concluiu ele.